The New Day são os novos SmackDown Tag Team Champions

há 1 mês 5

No WWE Extreme Rules deste domingo tivemos um Triple Threat Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships de Daniel Bryan & Rowan, onde os campeões tinham pela frente os New Day (Big E & Xavier Woods) e os Heavy Machinery.

Como seria de esperar num combate com vários lutadores, o combate foi algo confuso e caótico. E, apesar de serem a equipa mais recente no roster do SmackDown Live, os Heavy Machinery até dominaram boa parte do mesmo e quase venceram por várias vezes.

Uma dessas vezes foi com este golpe double team

No entanto, o combate continuou e também Daniel Bryan & Rowan e Big E & Xavier Woods tiveram as suas oportunidades para vencer o combate e conquistar os títulos.

O final do combate chegou quando Daniel Bryan, com vários pontapés e chapadas, irritou Big E. O membro dos New Day respondeu com uma forte lariat e depois, em conjunto com Xavier Woods, aplicou o Midnight Hour para vencer o combate!

Com esta vitória, os New Day conquistaram os títulos de Tag Team pela 6ª vez nas suas carreiras.

O que achaste deste SmackDown Tag Team Championship Match? E qual a tua opinião sobre a vitória dos New Day?

5 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Um dos melhores combates da noite, sem dúvida. Muita e boa ação de tag team, com três equipas bastante boas a dar tudo o que tinham.
    Sobre a vitória de Big E e Xavier Woods, por um lado não desacreditava porque a WWE tinha aqui a oportunidade de dar todo o ouro aos New Day e foi isso mesmo que aconteceu; por outro lado, tenho pena pelo Daniel Bryan e o Rowan porque diziam que queriam revolucionar a divisão de tag team e já perderam os títulos em pouco mais de 2 meses. Veremos se isto não significa mais uma feud entre Kofi Kingston e Bryan pelo título da WWE, já a pensar no SummerSlam.

  2. Os New Day mandam no Smackdown.

  3. Wwe is rollins há 1 mês

    New day das maiores stables da historia sem duvidas este big e é ouro

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Realmente o New Day é o time referência na WWE há pelo menos uns 4 anos e deve ficar assim um tempo ainda, mereceram vencer! Mas espero que os Machinery ainda tenham novas chances e conquistas, pois são uma dupla muito boa!

Comentar