A abrir o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions. Michael Cole foi o moderador da conversa entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o candidato ao título Braun Strowman, que são também os atuais Raw Tag Team Champions.
Braun Strowman confirmou por afirmar que iria tornar-se no próximo WWE Universal Champion, enquanto Seth Rollins afirmou que ele venceu Brock Lesnar e também iria vencer Braun Strowman. No entanto, e antes que o combate fosse tornado oficial, o United States Champion AJ Styles apareceu acompanhado pelos seus companheiros Luke Gallows & Karl Anderson.
O “Phenomenal One” afirmou que ele sim deveria lutar pelo WWE Universal Championship e não Braun Strowman, que a única coisa que fez foi olhar para o título intensamente, e que Luke Gallows & Karl Anderson é que deveriam ser os próximos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, não a “equipa” de Bobby Robert Roode & Dolph Ziggler.
Antes que algo mais acontecesse, AJ Styles entrou no ringue e rasgou o contrato, o que abriu as hostilidades para uma brawl que seria terminada com o anúncio de que Seth Rollins & Braun Strowman iriam defender os Raw Tag Team Championships contra Luke Gallows & Karl Anderson, no primeiro combate da noite.
Apesar de ter existido alguns momentos de fricção entre Braun Strowman e Seth Rollins durante o combate, os campeões conseguiram trabalhar juntos em grande parte do mesmo. A vitória apareceu quando Luke Gallows & Karl Anderson estiveram muito perto de reconquistar os títulos, com o WWE Universal Champion Seth Rollins a conseguir um pin rápido para vencer o combate.
No entanto, a celebração foi curta. AJ Styles atacou de imediato o WWE Universal Champion Seth Rollins e The OC continuou o ataque a dupla de campeões. A stable do United States Champion contou ainda com o apoio dos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, Dolph Ziggler & Robert Roode.
Os 5 lutadores atacaram Braun Strowman e Seth Rollins até ao final do segmento…
Party of 5️⃣.#TheOC just absolutely DISMANTLED @WWERollins & @BraunStrowman with some help from their #WWEClash opponents, @HEELZiggler & @RealRobertRoode! #RAW pic.twitter.com/Go46cwn17g
— WWE Universe (@WWEUniverse) September 3, 2019
Mais tarde e já no backstage, ficou-se a saber qual será o papel de “Stone Cold” Steve Austin na edição da próxima semana do Monday Night Raw, que se realiza no Madison Square Garden.
Vamos voltar a ter uma assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions, entre o campeão Seth Rollins e o candidato ao título Braun Strowman, mas desta vez terá o WWE Hall of Famer como moderador.
Qual a tua opinião sobre o segmento de abertura do Monday Night Raw desta semana? E acreditas que AJ Styles ainda será adicionado ao combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions?
6 Comentários
Foi um bom segmento inicial e o facto do contrato ainda não ter sido assinado e o AJ Styles estar muito envolvido nesta storyline (ao ponto de “fazer birra” por não estar no combate) leva a crer que ainda poderá ser adicionado ao combate pelo título Universal, estando o título dos EUA igualmente em jogo no Clash of Champions.
Isto porque não há um adversário claro para o AJ em termos de título dos EUA, só se quiserem meter o Cedric Alexander depois de ter sido atacado pelo The OC antes do seu combate contra Baron Corbin, ajudando a custar uma oportunidade de chegar às meias-finais do King of the Ring.
Entretanto o Alexander ja foi eliminado do King of the Ring portanto acho que merecia oportunidade pelo US Championship dps do que aconteceu no backstage.
Sim, podem pegar por aí depois desse incidente.
Foi precisamente isso que quis dizer no comentário acima, Pedro.
Gostei do segmento, principalmente devido à prestação do AJ Styles, o homem como heel é mil vezes mais interessante do que como babyface e não me importaria que ele fosse adicionado ao combate, desde que não fosse com o título dos Estados Unidos em jogo.
Percebo a ideia, Vasco. O problema é que o título dos EUA não estaria em jogo nessa situação e o PPV “pede” que esteja em jogo.
Estou gostando desse time de Roode e Ziggler, mas ainda queria que fossem os Raiders ou AOP a enfrentar Rollins e Strowman!