The OC adiam assinatura de contrato entre Seth Rollins e Braun Strowman

Foto de perfil do Facebook 3 meses 6

A abrir o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions. Michael Cole foi o moderador da conversa entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o candidato ao título Braun Strowman, que são também os atuais Raw Tag Team Champions.

Braun Strowman confirmou por afirmar que iria tornar-se no próximo WWE Universal Champion, enquanto Seth Rollins afirmou que ele venceu Brock Lesnar e também iria vencer Braun Strowman. No entanto, e antes que o combate fosse tornado oficial, o United States Champion AJ Styles apareceu acompanhado pelos seus companheiros Luke Gallows & Karl Anderson.

O “Phenomenal One” afirmou que ele sim deveria lutar pelo WWE Universal Championship e não Braun Strowman, que a única coisa que fez foi olhar para o título intensamente, e que Luke Gallows & Karl Anderson é que deveriam ser os próximos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, não a “equipa” de Bobby Robert Roode & Dolph Ziggler.

Antes que algo mais acontecesse, AJ Styles entrou no ringue e rasgou o contrato, o que abriu as hostilidades para uma brawl que seria terminada com o anúncio de que Seth Rollins & Braun Strowman iriam defender os Raw Tag Team Championships contra Luke Gallows & Karl Anderson, no primeiro combate da noite.

Apesar de ter existido alguns momentos de fricção entre Braun Strowman e Seth Rollins durante o combate, os campeões conseguiram trabalhar juntos em grande parte do mesmo. A vitória apareceu quando Luke Gallows & Karl Anderson estiveram muito perto de reconquistar os títulos, com o WWE Universal Champion Seth Rollins a conseguir um pin rápido para vencer o combate.

No entanto, a celebração foi curta. AJ Styles atacou de imediato o WWE Universal Champion Seth Rollins e The OC continuou o ataque a dupla de campeões. A stable do United States Champion contou ainda com o apoio dos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, Dolph Ziggler & Robert Roode.

Os 5 lutadores atacaram Braun Strowman e Seth Rollins até ao final do segmento…

Mais tarde e já no backstage, ficou-se a saber qual será o papel de “Stone Cold” Steve Austin na edição da próxima semana do Monday Night Raw, que se realiza no Madison Square Garden.

Vamos voltar a ter uma assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions, entre o campeão Seth Rollins e o candidato ao título Braun Strowman, mas desta vez terá o WWE Hall of Famer como moderador.

Qual a tua opinião sobre o segmento de abertura do Monday Night Raw desta semana? E acreditas que AJ Styles ainda será adicionado ao combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions?

6 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Foi um bom segmento inicial e o facto do contrato ainda não ter sido assinado e o AJ Styles estar muito envolvido nesta storyline (ao ponto de “fazer birra” por não estar no combate) leva a crer que ainda poderá ser adicionado ao combate pelo título Universal, estando o título dos EUA igualmente em jogo no Clash of Champions.
    Isto porque não há um adversário claro para o AJ em termos de título dos EUA, só se quiserem meter o Cedric Alexander depois de ter sido atacado pelo The OC antes do seu combate contra Baron Corbin, ajudando a custar uma oportunidade de chegar às meias-finais do King of the Ring.

    • Pedro3 meses

      Entretanto o Alexander ja foi eliminado do King of the Ring portanto acho que merecia oportunidade pelo US Championship dps do que aconteceu no backstage.

    • Showstealer3 meses

      Sim, podem pegar por aí depois desse incidente.
      Foi precisamente isso que quis dizer no comentário acima, Pedro.

  2. Gostei do segmento, principalmente devido à prestação do AJ Styles, o homem como heel é mil vezes mais interessante do que como babyface e não me importaria que ele fosse adicionado ao combate, desde que não fosse com o título dos Estados Unidos em jogo.

    • Showstealer3 meses

      Percebo a ideia, Vasco. O problema é que o título dos EUA não estaria em jogo nessa situação e o PPV “pede” que esteja em jogo.

  3. Kauê Silva3 meses

    Estou gostando desse time de Roode e Ziggler, mas ainda queria que fossem os Raiders ou AOP a enfrentar Rollins e Strowman!

Comentar