Durante o NXT desta terça-feira, Karl Anderson e Luke Gallows dos The OC atacaram os atuais NXT Tag Team Champions Axiom e Nathan Frazer.

Este ataque ocorreu após os campeões terem defendido os seus títulos num Tag Team Match frente à D’Angelo Family (Channing “Stacks” Lorenzo & Luca Crusifino).

Depois do duelo terminar, a D’Angelo Family foi surpreendida por um ataque dos No Quarter Catch Crew. Já os campeões foram receberam um ataque surpresa dos The OC.

Nas últimas semanas, Karl Anderson e Luke Gallows têm demonstrado o seu interessem em se tornarem NXT Tag Team Champions.

Através de uma entrevista exclusiva no parque de estacionamento, os The OC falaram sobre o ataque e declararam que estarão presentes no Battleground de 9 de Junho e que pretendem conquistar os títulos.


O que achaste deste ataque dos The OC aos campeões de equipas?

5 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Oc ainda lá estavam?!

  2. Caldas1 mês

    Espero que não flopem novamente, os Good Brothers são dos melhores do mundo, merecem respeito e reconhecimento.

  3. Best1 mês

    Aparentemente vão finalmente dar destaque aos OC

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente era o que deveria ser, até porque os OC já até poderiam ter sido campeões no NXT antes, ainda mais por como estão mais do que sumidos no main roster, não há mais a parceria com o AJ, o que é ridículo, então sim o NXT pode ser uma boa casa para eles, ainda mais se forem campeões e espero muito que aconteça, eles mais do que merecem a aposta, algo que a WWE efetivamente ainda não os possibilitou!