No Raw desta segunda-feira, tivemos mais um capítulo na rivalidade entre os Judgment Day e os The OC.

Karl Anderson e Damian Priest enfrentaram-se num combate equilibrado, onde a vitória acabou por sorrir ao “Machine Gun” depois de apanhar o seu rival com um Backslide.

Só que como em tudo que envolve estes dois grupos, a história não ficou por aqui.

Assim que o combate terminou, tivemos uma brawl entre as duas stables rivais e quando parecia que os The OC iam levar a melhor, Rhea Ripley voltou a desequilibrar as contas, primeiro com uma distração e depois com um low blow em Luke Gallows.

O ataque dos Judgment Day terminou com Dominik Mysterio a acertar um Frog Splash em AJ Styles, deixando assim uma mensagem enfática rumo ao Crown Jewel do próximo sábado.

Com Rhea Ripley a ser o fator determinante para os Judgment Day estarem a levar a melhor sobre os The OC há várias semanas, no Raw Talk, o trio liderado por AJ Styles voltou a mencionar que precisam de alguém para lidar com a “Nightmare”.

De notar ainda que Raquel Rodriguez fez equipa com AJ Styles e Rey Mysterio nos live events do passado fim de semana, para o trio enfrentar os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Rhea Ripley).


O que estás a achar da rivalidade entre os The OC e os Judgment Day? Quem pensas que será a aliada dos The OC para enfrentar Rhea Ripley?

25 Comentários

  1. .3 meses

    Liv Morgan

  2. CoffinMeme3 meses

    Raquel Rodriguez era um bom fator mas ta no Smackdown

    • wrestling is wwe and nothing else3 meses

      Pra mim era a ideal mas la está esta no SD a nao ser que o Hunter a troque

  3. Braullino3 meses

    E a deixa pra Beth Phoenix voltar do ataque que sofreu

    • Abominita3 meses

      Acho que seria o ideal ser a Beth Phoenix.

    • Nao vejo sentido na beth sem o edge e ainda por mais esta que sofreu o brutal ataque com a cadeira, ela só deverá voltar á tv em 2023 com o edge possivelmente

  4. JokerLeadger3 meses

    Ha rumores que poderá ser a mia yim

    • Rumores vao haver sempre, é como os rumores da sasha e da naomi… outros apontam a charlote, lá está nao passa de rumores…

      Eu prevejo a Raquel mesmo… e no caso da Mia nao a vejo na wwe, mais depressa a vejo na aew deviso ao seu marido estar lá

  5. El Cuebro3 meses

    Realmente na parte dos trios até se equivalem, mas a Rhea desequilibra, nem imagino quem o Club poderia encontrar para fazer frente à ela, eu já imaginei a Liv e a Raquel, mas ambas estão no SD, imaginei a Becky também, num possível retorno da irlandesa, quem sabe até a Charlotte que já foi uma pedra no sapato da Rhea no passado, que também seria um retorno interessante, mas acho que só iremos descobrir isso no Crown Jewel hein!

  6. Facebook Profile photo

    Seria descabido uma antiga elementa do The Bullet Club unir-se temporáriamente com o seu marido ao AJ? Falo de Cody e Brandi Rhodes

    • Anónimo3 meses

      A Brandi Rhodes não tem pedalada para a Rhea Ripley. Basicamente ia dar ao mesmo, era como se não tivesse lá ninguém para enfrentar a Rhea Ripley.

  7. Joao Cabral3 meses

    Sera que nao é o retorno de Mia Yim, Sarah Logan ou Chelsea Green?

    • Natan3 meses

      Sarah Logan não porque já está com Viking Raiders

    • Joao Cabral3 meses

      Pois também tens razão mas gostava q fosse a Mia

  8. Higor3 meses

    Aposto em Nia Jax !!!

  9. Há muitas hipóteses, mas para combater com a Rhea, ou a Raquel ou Mia Yim seriam as ideias a meu ver.
    Quem sabe se a Queen possa se juntar aos the club, já aconteceu, será que vai aconter de novo?

  10. Rulqi Rugas3 meses

    Poderia ser a Shayna, mas pelo visto ela vai se juntar a Ronda. Acho que a Sasha volta e entra nesse grupo e a Naomi entra na Bloodline. Poderia ser a Droudrop, mas ela anda sumida

  11. Sam3 meses

    Raquel Rodriguez is the key

  12. Natan3 meses

    Na minha opinião preferia mesmo a Piper Niven (Doudrop) ela seria uma adversária ideal para a Ripley, já que a Nikki regressou sem ela, poderia aparecer também

  13. Diogo3 meses

    Charlotte Flair, eh muito amiga do Aj

  14. Rodrigo3 meses

    Asuka ou alexa bliss ou o regresso da triss strauss

  15. Felipe3 meses

    Pode ser a Raquel Rodrigues mesmo,nos últimos RAW marco alfaro vem dizendo que ela seria ideal pra enfrentar rhea,ao meu ver isso é um spoiler

  16. Eduardo3 meses

    Aposto na Charlote Flair

  17. Corneta mestre3 meses

    Poderia ser o retorno da sasha

  18. KOC3 meses

    Raquel seria legal!!!
    Mia ou Jax retornos de respeito!!!
    Phoenix seria surpreendente!!!