The Revival conquistam os SmackDown Tag Team Championships

Foto de perfil do Facebook 3 meses 5

Durante o Clash of Champions deste domingo tivemos os New Day (Big E & Xavier Woods) a defender os seus SmackDown Tag Team Championships contra os Revival. E apesar da equipa candidata aos títulos pertencer ao Raw, acabámos por ter uma grande surpresa.

O combate começou com o domínio dos New Day, mas os Revival mostraram porque são uma das melhores equipas do mundo, equilibrando o combate e dominado daí para a frente. Xavier Woods ficou de fora quase o resto do combate, tendo os Revival assim concentrado-se em Big E, que foi aguentando a ofensiva como pôde.

Já depois de Xavier Woods ter regressado ao ringue e ter quase chegado à vitória, os Revival mostraram mais uma vez a sua qualidade enquanto equipa, tendo tirado Big E do combate com um golpe fora do ringue.

O final do combate chegou pouco depois, com Scott Dawson a obrigar Xavier Woods a desistir. Assim, os Revival venceram o combate e conquistaram os SmackDown Tag Team Championships.

Com esta vitória, os Revival tornaram-se a primeira equipa a conquistar os NXT, Raw e SmackDown Tag Team Championships.

O que achaste desta vitória dos Revival e da sua conquista dos SmackDown Tag Team Championships?

5 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Grande marca histórica do Revival e espero que o Randy Orton,por mais improvável que seja,se torne o novo WWE Champion.

  2. Pedro3 meses

    Agr os Revival, que são do Raw, ganham os Smackdown tag team champions e no proximo Draft ou ja nas proximas semanas antes desse draft vao para o Smackdown em definitivo.

  3. Kauê Silva3 meses

    Com certeza algo pra se considerar muito, os Revival já mereciam ser campeões de novo há muito tempo, grande time e isso já os põe no Smackdown de vez?

  4. Foto de perfil do Facebook

    WILD CARD RULE ROCKS

  5. Showstealer3 meses

    Isto só pode significar que The Revival irão mudar-se definitivamente para o SmackDown. Em relação ao combate, não esperava que os New Day perdessem por ser a primeira defesa dos títulos e por os candidatos serem uma equipa do Raw.

Comentar