Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match para encontrar os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships dos The New Day, entre: The Revival, Mustafa Ali & Shorty G, Heavy Machinery e The Lucha House Party. O combate pelos títulos acontecerá no WWE TLC.

Os The New Day apareceram para assistirem ao Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match, tendo estado sentados na mesa de comentadores. Um combate que teve muita ação do início ao fim, pois outra coisa não seria de esperar de um combate envolvendo quatro equipas, e onde houve também algumas picardias com os campeões.

A primeira equipa a ser eliminada deste combate foram os Lucha House Partys, pelas mãos dos Heavy Machinery. Depois foi a vez destes serem eliminados pelos The Revival. Para o final ficou então a dupla dos ex-campeões e a equipa de Mustafa Ali & Shorty G. As duas equipas disputaram a oportunidade, com a vitória final a ir para a dupla de Dash Wilder & Scott Dawson, que assim voltará a lutar pelos SmackDown Tag Team Championships.

Depois do combate, The Revival e The New Day trocaram algumas palavras e provocações. Mais tarde, os campeões fizeram uma promo de backstage sobre o facto de irem enfrentar os The Revival no WWE TLC.

O que achaste deste Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match e da vitória dos The Revival?

3 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Belo combate, talvez o melhor do show. Quanto ao desfecho, para mim fez sentido uma vez que The Revival não tiveram uma desforra clean devido à interferência dos Undisputed ERA no build para o Survivor Series.
    A WWE está mesmo a tentar que os Top Guys renovem os seus contratos, mas não está fácil xD

  2. El Cuebro2 meses

    Bom ver o Revival de volta ao caminho pelo título, gosto muito deles como campeões, melhoraram muito como dupla desde os tempos de NXT!

  3. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate.