Frank casino

Nas últimas semanas, Dash Wilder, Scott Dawson e Booker T têm andado numa troca de provocações com vista a um eventual combate entre a equipa do SmackDown e a lendária equipa dos Harlem Heat, em que o WWE Hall of Famer faz equipa com o irmão Stevie Ray.

Apesar de ser bastante improvável que algum dia este Tag Team Match venha a acontecer, porque Booker T está retirado dos ringues e Stevie Ray também, tendo eles 54 e 61 anos respetivamente, as provocações têm continuado e a última aconteceu durante um live event que a WWE realizou esta segunda-feira.

Durante o combate em que os Revival enfrentaram a Lucha House Party, Dash Wilder aproveitou para fazer um “spinaroonie” no meio do ringue, algo que é bastante característico de Booker T. O momento foi registado por vários fãs e partilhado nas redes sociais, em especial no Twitter.

Booker T também tem alimentado esta rivalidade. No WWE Backstage desta semana, que foi dedicado à entrega de alguns prémios, o WWE Hall of Famer disse que em 2020 gostava de se tornar manager de uma equipa como os Street Profits, para ajudar a elevar a divisão de equipas da WWE.

Isto levou Renee Young a questioná-lo sobre os recentes desafios e provocações feitos pelos Revival aos Harlem Heat, perguntando-lhe se ele os iria enfrentar. Booker T respondeu como se o combate entre as duas equipas pudesse acontecer neste novo ano, dizendo o seguinte:

Sabes que mais? Eu e o meu irmão mais velho temos falado sobre isso. Nós vamos discutir isso… Eu ainda tenho algo em mim. Dawson, Wilder, não nos provoquem, sucka!

Dash Wilder aproveitou para fazer retweet do vídeo em que Booker T diz isso, desafiando-o a convencer Stevie Ray para um combate em Houston, cidade em que se vai realizar a WrestleMania 36.

Será que ainda vamos ver os Harlem Heat a regressar aos ringues?

1 Comentário

  1. Showstealer9 meses

    Acho pouco provável porque já não falta assim tanto tempo para o Royal Rumble PPV.
    Correção: Houston recebe o Royal Rumble e não a WrestleMania (este ano será realizada em Tampa).