Apesar de serem duas das mais populares estrelas de Hollywood e de já terem contracenado em alguns dos filmes da saga Fast & Furious, Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel entraram em conflito em 2016, algo que até levou à especulação de um possível combate na WrestleMania 33.

Em Novembro, Vin Diesel tentou “fazer as pazes” com o “Great One”, lançando um grande desafio através das redes sociais, para que este último regresse à saga e participe no suposto último filme da mesma, o F10.

No entanto, em entrevista à CNN, The Rock foi questionado sobre o convite de Vin Diesel e acabou por acusar este último de manipulação, afastando por completo um regresso aos filmes de Fast & Furious.

Fiquei muito surpreendido com a recente publicação do Vin [Diesel]. Em Junho passado, quando Vin [Diesel] e eu realmente nos conectámos não por meio das redes sociais, eu disse-lhe diretamente e em particular que não regressaria à saga [Fast & Furious].

Fui firme e ao mesmo tempo cordial com as minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a saga fizesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Também conversei em particular com os meus parceiros na Universal, e todos me deram muito apoio, pois entendiam o problema.

A recente publicação pública de Vin [Diesel] foi um exemplo da sua manipulação. Não gostei que ele tenha mencionado os seus filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Tínhamos falado sobre isso meses antes e chegámos a um entendimento claro. O meu objetivo foi sempre o de terminar a minha fantástica jornada nesta incrível saga Fast & Furious com gratidão e graça.

É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo “Fast” e na sua capacidade de consistentemente entregar ao público [bons filmes], e realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipa muita sorte e sucesso no próximo capítulo.


Achas que Dwayne “The Rock” Johnson não voltará a contracenar com Vin Diesel na saga Fast & Furious?

7 Comentários

  1. Já tinha achado estranho esse desafio que o Vin Diesel lançou ao The Rock para voltar à saga Fast Furious nas redes sociais. Mais estranho agora sabendo que o The Rock já tinha conversa com ele pessoalmente a avisar que não ia voltar. O Vin Diesel sempre teve atitudes estranhas. Não digo que este seja má pessoas, mas parece as vezes que não bate bem.

    • Verdade, gostava que ele regressasse pelo menos para o último filme para encerrar com chave de ouro!
      Mas enfim a saga Fast and Furious está a chegar a certos limites absurdos, nada a ver com os filmes antigos!

  2. Okami4 semanas

    Espero que nem tenha mais filmes ruins desta saga. Não tem filme bom do Diesel e muito menos do Rock, quem gosta e entende de filme sabe que apesar de famosos e de terem muito público para seus filmes isso não os torna bons atores e os filmes bons. Está saga já passou da hora de acabar.

  3. El Cuebro4 semanas

    Esse diálogo deles está um tanto estranho, uma hora parecem amigos e na outra se criticam tanto, já não sei mais o que esperar!