A última semana foi de mais alguns “altos e baixos” nas audiências dos vários programas de Wrestling, com destaque para as subidas do NXT e SmackDown, e descida do Raw.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,35 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,70 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, ficando apenas acima de 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 850 mil telespectadores, um valor acima dos 673 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE obteve um dos seus melhores registos dos últimos anos, com a ajuda de Becky Lynch.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 888 mil telespectadores, um valor acima dos 887 mil obtidos na semana anterior. No entanto, o principal programa da AEW continua abaixo de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 107 mil telespectadores, um valor abaixo dos 114 mil obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido o 1000º episódio, o programa caiu ligeiramente após o Victory Road.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,57 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,09 milhões obtidos na semana anterior. Com The Rock e John Cena, o programa da brand azul da WWE reforçou a liderança bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 335 mil telespectadores, um valor abaixo dos 385 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a cair nas audiências televisivas.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 467 mil telespectadores, um valor abaixo dos 476 mil obtidos na semana anterior. Este programa da AEW também continua longe dos seus melhores valores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. PedrKo10 meses

    A Becky quase punha o NXT com maior audiência que a AEW

  2. Normal.