Na semana após o Elimination Chamber e com a presença de The Rock, o SmackDown manteve a liderança as audiências televisivas dos vários programas de Wrestling.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,87 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a afastar-se dos 2 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 570 mil telespectadores, um valor abaixo dos 616 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua a afastar-se cada vez mais dos melhores resultados que conseguiu em 2023.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 822 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 828 mil obtidos na semana anterior. Com esta ligeira descida, o principal programa da AEW continua longe do 1 milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,35 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,27 milhões obtidos na semana anterior. O SmackDown manteve a posição de programa de Wrestling mais visto, mas nem a presença de The Rock fez as audiências chegarem aos 2,5 milhões de telespectadores.
Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 344 mil telespectadores, um valor abaixo dos 364 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW caiu nas audiências, ficando mais afastado do Collision.
Por fim o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 455 mil telespectadores, um valor acima dos 385 mil obtidos no programa anterior. O programa da AEW voltou assim a aproximar-se do meio milhão de telespetadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
1 Comentário
Esta bem apatica essa Road To Wrestlemania, principalmente no Raw, é um falando de lá, provocando o outro falando de cá.
Esta na hora de desenvolver melhor e de forma mais agressiva as lutas para a Wrestlemania.