Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido noticiada a contratação de Simone Johnson, a filha de Dwayne “The Rock” Johnson, por parte da WWE, muitas têm sido as opiniões sobre esta contratação. Alguns fãs acusam a WWE de que a contratação só aconteceu por ela ser filha de The Rock, outros defendem que a jovem poderá ter talento.

O próprio Dwayne “The Rock” Johnson, através da sua conta de Instagram, fez uma publicação onde falou do orgulho que tinha pela filha se poder vir a tornar a primeira lutadora de 4ª geração na história da WWE, e que agora cabe-lhe a ela viver o sonho e criar a sua carreira.

Já no WWE Backstage desta terça-feira tivemos a presença de Charlotte Flair, alguém que pode compreender um pouco do que poderá acontecer com Simone Johnson, visto que ela também é filha de uma lenda.

Foi sobre isso mesmo que CM Punk mencionou, quando afirmou que a única pessoa que Simone Johnson pode ter algum ponto de comparação é com ela [Charlotte Flair], e que na sua opinião a “Queen” pode ser uma grande ajuda para Simone. Charlotte Flair concordou e afirmou que no entanto, não vai ser fácil.

Não é fácil… Muitas pessoas pensam que é super fácil, mas não é.

Por um lado, é um pouco mais fácil, porque nascemos dentro desta indústria, as pessoas conhecem os nossos pais, a nossa família e alguns até nos conhecem desde crianças, e isso ajuda na integração.

Mas depois vem a crítica, pois estamos muito mais expostas às críticas e o melhor conselho que tenho para lhe dar é bloquear o ruído que vem de fora, manter-se fiel a ela própria e trabalhar o dobro de todos os outros e nunca dar nada como garantido.

Esta foi a declaração de Charlotte Flair durante o WWE Backstage, sobre a contratação de Simone Johnson:

Qual a tua opinião sobre estes conselhos de Charlotte Flair a Simone Johnson?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Acho que a Simone pode fazer bonito quando estrear, levando um grande legado consigo, acredito que primeiramente ela deva permanecer no Performance Center por talvez uns 2 ou 3 anos devido à sua idade, tem muita experiência para adquirir, muito provavelmente ela já deva estar compartilhando o tempo dela com uma possível faculdade, enfim, vejo ela estreando no NXT com talvez uns 21 ou 22 anos, mas acho que fará bonito como disse antes!

  2. Anónimo5 meses

    São bons conselhos por parte da Charlotte.

  3. The rock sucks