Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock apareceu para tomar o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania.

Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.

Entretanto, através das redes sociais, o “People’s Champ” partilhou vídeos na sua aparição no SmackDown, uma delas com a seguinte descrição:

Há uma palavra para essa reação explosiva e insana: inegável. Não importa a época, a década ou a cidade, a energia e a conexão entre o “People’s Champ” e as pessoas nunca podem ser quebradas e é verdadeiramente uma experiência eletrizante que sempre causa arrepios.

Obrigado Birmingham, Alabama, fizemos uma história mágica na “cidade mágica”. Obrigado WWE e obrigado Cody pelo amor e pela casa (dream & soulman). Roman [Reigns], há apenas um head of the table. Vejo-te em [Las] Vegas… Uso.

A menção a Las Vegas é porque a WWE irá lá realizar uma conferência de imprensa na próxima quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, na qual provavelmente irá oficializar o combate entre The Rock e Roman Reigns para a WrestleMania XL.

Já no Instagram, The Rock partilhou alguns vídeos de reação de fãs, com a seguinte descrição:

Isto vai ser muito divertido. Jogo longo.

Apesar destes comentários positivos de The Rock em relação ao momento e decisão da WWE, os fãs têm inundado as redes sociais com a hashtag #WeWantCody.


O que achas desta reação de The Rock?

13 Comentários

  1. tosse3 semanas

    masturbação twitteriana.

    • Mercedes3 semanas

      Quando os fãs começaram a apoiar Cody Rhodes igual apoiaram Becky Lynch em 2018, aí eu quero ver falar que é só nas redes sociais.

  2. Alexandre3 semanas

    os fans tem inundado as redes? e desde quando a wwe se importa com o que os fans pensam ou querem? Triple H já falou que Cody nunca irá finalizar sua história.

    • Tô nem ai pra historinha de sonho do Cody! Oh gajo chato irritante, se ganhar o WHC do Rollins já será demais pra ele cara nível midcard só pq usa calcinha estampada com cores da bandeira americana os fãseiros ficam com esse hate pra cima do Rock… Espero que vocês ressequem com essa frustração de vocês, que aliás não vai dar em nada pode implorar a fã de Taylor Swift, Michael Jackson o que for! A WWE não deve ouvir vocês, nem show semanal esses fãs devem assistir bando de modinha.

    • Mercedes3 semanas

      Depende, amigo. Se nessa história os fãs começarem a apoiar Cody Rhodes como apoiaram Daniel Bryan (2014) e Becky Lynch (2018), WWE será obrigada a fazer o que os fãs querem.

    • Ricky3 semanas

      Se uma pessoa que se chama cmpunk bitw diz que o Cody é um midcarder eu acredito

    • Midcard mesmo nível Miz inda por cima 😆😆 aliás CM PUNK 2011/2013 é muito melhor do que Cody em todos os aspectos! O pesadelo americano só tá sendo pushado pelos fãs por conta da gimmick tio San dele lol

    • Mercedes MDSS até parece que a WWE vai deixar de dar um combate nível The rock que vende pra cacete, pra ouvir vocês fãs do Cody além do mais a época o Bryan recebeu esse push pq não foi um cena ou rock no seu caminho, e o punk tinha acabado de sair

  3. El Cuebro3 semanas

    Nada contra o Rock, mas é basicamente o que ele praticamente diz toda vez que volta à WWE, naquele lance com o Pat foi assim também, parece que ele meio que impôs esse retorno e o possível combate contra o Roman, mas é fato que não precisavam ter feito o que fizeram com o Cody, espero que a WWE volte atrás!

    • Eu espero que não, a WWE não deve fazer nada pra agradar fãs o que ela quer é dinheiro e rock vs Roman é grana ela tá nem aí e espero que não ceda aos caprichos desses fãs chatoides aí que só deve ver PPV nem os shows semanais devem acompanhar

  4. Fiquei com pena do The rock! Mas sinceramente ele deve tá pouco se coçando pra esses fãs tweeteiros de hoje o que vale é a emoção e a energia da arena que o recebeu com uma recepção calorosa… Espero que tudo ocorra bem e que essa energia ruim de alguns fãs melequetos fique para trás de NÓS Fãs e amantes do PW sorte ao rock e torço para que vença o Roman; e no futuro o Cody possa conquistar o título! Até mesmo o WHC já estaria ainda sim finalizando sua história.

  5. Cuetul3 semanas

    Ainda vão falar

  6. Metamorph3 semanas

    O pessoal complica as cenas de uma maneira, isto é muito simples, Cody vs Seth, Rock vs Roman.
    Roman vence The Rock
    Cody vence Seth
    Cody “acredito eu” vai perder o whc para o cash in do Damien Priest.
    Chega o summerslam, Cody vs Roman.
    Cody vence Roman e assim acaba a história, e fica todo o mundo feliz.
    E btw isto apenas aconteceu por causa da lesão do Cm Punk, pá mas acontece.