Parece que The Rock e Vince McMahon estão envolvidos num processo legal relacionado com XFL, a divisão de futebol americano que foi criada pelo antigo CEO da WWE e depois comprada pela estrela de Hollywood.

O processo foi apresentado a 20 de Julho por David Adrian Smith, e data de 10 de Maio de 2016, quando ele mandou emails a Carol Riddick, que é mulher do Diretor Financeiro da WWE, Frank Riddick, a dizer que tinham informação confidencial de análise de mercado, oportunidades e outras informações de negócio sobre uma liga inferior ou de desenvolvimento de futebol americano.

David Adrian Smith ainda afirmou nos emails que essa informação podia ser partilhada com Frank Riddick e mais ninguém.

No entanto, parece que o casal partilhou essa informação toda com outro advogado, sem a autorização de David Adrian Smith, e que esta informação chegou a Vince McMahon, que falou com o antigo executivo da NBC, Dick Ebersol, e o seu filho Charlie, e ainda com a ESPN.

Quando The Rock, Dani Garcia e os seus parceiros compraram a XFL à empresa de Vince McMahon, a Alpha Entertainment, quando entrou na falência, adquiriram todas as informações secretas sem o consentimento de David Adrian Smith.

Para o processo, a vítima exige uma declaração que as ações dos acusados são ilegais, um pagamento de royalties para futura troca de informação confidencial, uma caução de mais de 15 milhões de dólares, devido ao enriquecimento dos acusados com a XFL, e todo o julgamento pago.


O que achas deste processo legal que envolve The Rock e Vince McMahon?

6 Comentários

  1. Acho que deviam resolver isto no ringue.

  2. El Cuebro2 meses

    As coisas não param de vir hein, complicado.