O Kickoff da WrestleMania XL desta quinta-feira ficou marcado pela escolha de Cody Rhodes em enfrentar Roman Reigns no grande evento do ano, e pelo estalo que The Rock deu ao “American Nightmare”.

Ainda antes de tudo o que aconteceu na conferência, em entrevista ao Entertainment Tonight, o “Great One” explicou porque regressou à WWE.

Eu adoro o que faço, adoro este mundo do Wrestling, eu nasci neste mundo, serei sempre um wrestler no coração e na atitude também.

Depois disso, falou de uma fotografia que envolvia o seu pai, que viu quando visitou a sede da WWE.

Nunca tinha visto essa fotografia [do seu pai e Tony Atlas a ganharem os títulos de equipas] antes e fiquei tão emocionado… Fiquei mesmo comovido.

Naquele momento, pensei: “Eles estavam a lutar numa casa de campo e o Wrestling mudou!” O meu pai tinha feito história e as nódoas negras e os sacrifícios que ele fez e que todos aqueles tipos fizeram.

Agora estamos a falar da maior WrestleMania de todos os tempos e a empresa assinou um contrato de 5 mil milhões de dólares com a Netflix. É simplesmente incrível.

Estou muito grato pelo trabalho que ele, com o meu avô e todos os outros lutadores fizeram.

Mas também estou muito grato por poder voltar e retribuir a este negócio e dar aos homens e mulheres naquele balneário, e tentar fazer a minha pequena parte para ajudar a criar maiores oportunidades para todos eles.


Que expectativas tens para este regresso de The Rock aos programas da WWE?

2 Comentários

  1. jessica2 semanas

    eu amo

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto do Rock e o cara é certamente um ícone da empresa, tem várias conquistas, vai pro hall of fame, mas acho que ele poderia ter feito muito mais pela modalidade, digo poderia ter achado um bom equilíbrio entre a fama nos filmes e outros projetos e as lutas no pro-wrestling, a carreira dele em Hollywood encurtou muito a carreira dele na WWE, mas enfim agora ele voltou e é aproveitar cada momento, enfim o veremos encarar o Roman!