O TKO Group, grupo detido pela Endeavor que reúne a WWE e a UFC, anunciou esta terça-feira que Dwayne Johnson fará parte do seu Board of Directors.

Com isso, o agora ator de Hollywood passou também a deter a marca “The Rock” a 100%, nome pelo qual ficou famoso no final da década de 90.

Em entrevista ao Squawk On The Street da CNBC, The Rock falou sobre o facto de agora deter todos os direitos do seu “nome artístico”.

Há um lado comercial disso, como sabemos. Há o lado económico disso, mas é muito mais profundo do que isso. Essa ideia, o nome The Rock, para mim, devo tudo a esse nome. Sem esse nome , não haveria carreira de Wrestling, nem carreira de Hollywood.

Além disso, esse nome era um derivado do meu pai, Rocky Johnson, que foi o primeiro campeão de tag team negro na WWE, pioneiro, abriu o caminho, homem de cor, para um miúdo como eu fosse abraçado de uma forma maior quando eu apareci.

Essa é uma das razões pelas quais esse acordo é tão sem precedentes, aquele que consegui fazer e fechar com o Ari [Emanuel] aqui [Endeavor]. Mais uma vez, quero agradecer ao Ari e dar-lhe as suas flores. No final do dia, ele tinha um milhão de motivos para dizer não, mas encontrou um motivo para dizer sim.

A razão pela qual ele entendeu, como ele me disse cara a cara, este é o seu nome e vem da sua família. Isso é importante para mim. A família é muito importante para nós e o nome The Rock, é por isso que se tornou inestimável. A valorização do nome The Rock nas ruas tem algum peso por trás disso.

Mais importante do que isso, é algo que ganhei, construí e devo muito àquele lunático selvagem chamado The Rock, que, a propósito, o maior benefício de agora possuir completamente o nome The Rock, sem truques, sem besteiras, em geral, propriedade total, é o nome The Rock, há uns anos, realmente permitiu-me ser eu mesmo. Isso é muito especial.

Dwayne Johnson passou de Rocky Maivia para The Rock no final de 1997.


Achas que The Rock poderá regressar aos ringues da WWE na WrestleMania 40?

1 Comentário

  1. Tosse4 semanas

    Bullshit