The Rock é um dos maiores nomes da história do Wrestling e com a sua carreira de Hollywood tornou-se uma das pessoas mais famosas do mundo. Por isso, quase todos os fãs gostariam de ver o “Great One” pelo menos mais uma vez a combater num ringue de Wrestling.

Neste mês em que a WWE está a celebrar a sua carreira e em entrevista ao Dish Nation, o “Great One” afastou a possibilidade de enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns num futuro próximo.

Não há verdade nisso agora [enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 38], possivelmente mais adiante veremos. Continuamos muito próximos, eu e o Roman Reigns, e estou muito feliz e muito orgulhoso do trabalho que ele está a fazer, assim como os The Usos, outros membros da minha família. Portanto, eles vão continuar a fazer o que estão a fazer e veremos o que acontece no futuro.

Já em entrevista ao ComicBook, The Rock falou na possibilidade de voltar a lutar, tendo aproveitado para fazer vários elogios a Roman Reigns e aos The Usos.

Não sei se tenho outro reinado de campeão dentro de mim, até porque sou o “People’s Champion”. Mas penso que possivelmente poderei fazer outro combate. Teria é de fazer sentido.

Sabes, eu sou muito próximo do Roman [Reigns] e estamos sempre a falar sobre isto, e continuo a encorajá-lo para continuar a fazer o seu trabalho e a melhorar. Penso que ele está a fazer um excelente trabalho com as suas promos, a sua execução e o seu trabalho no ringue. Tudo isso continua a melhorar e a crescer.

Essa é sempre a melhor parte do mundo do Wrestling. É quando dão uma oportunidade a uma pessoa para “correr com a bola” e essa pessoa ou faz um touchdown ou falha. Mas depois alguns, não só fazem um touchdown como começam a mudar a forma como as coisas são feitas.

No caso do Roman, ele está lentamente a fazer isso. Mais uma vez, estou muito, muito orgulhoso dele. Gosto de tudo o que ele está a fazer. Gosto de tudo o que os The Usos estão a fazer. Gosto do que eles estão a fazer juntos, e veremos o que acontece no futuro.


Pensas que The Rock vai regressar aos ringues para enfrentar Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Se enfrentar, tem que perder, não quero Roman Reigns sendo esse campeão foda pra vir The Rock e tirar esse título por menos de 100 dias e sumir novamente. A pessoal pra bater o Roman tem que ser alguém realmente bom pra ser campeão.

  2. rated r3 semanas

    Por favor não, já chega… já chega de forçarem ainda mais a ascensão do Roman Reigns

    • Surf3 semanas

      Param de ascender o roman e dps? O star power desaparece e a unica estrela neste momento morre

  3. max3 semanas

    Perder uma combate para o Roman é uma melhor maneira de encerrar a carreira, do que aquele squash necessário sobre o Erick Rowan.

  4. El Cuebro3 semanas

    Quero muito ver também, quem sabe uma luta valendo a liderança da tribo pela aposentadoria do Dwaye, seria muito interessante!

  5. Luiz3 semanas

    Se duvidar, os caras podem esperar até 2030 pra fazer o The Rock lutar com o Roman, o chefe banal é um protegido, e The Rock já era como Wrestler.

  6. Roman Reigns é o melhor nome para aposentar o The Rock e não há problema nenhum!

    • EO Caso3 semanas

      Eu acho ele o mais legítimo, principalmente por serem da mesma família. Gostaria de ver o The Rock reivindicando o posto de chefe da tribo, e quem sabe vencendo a primeira luta e perdendo na revanche.