The Rock regressou à WWE no início do ano e aliou-se a Roman Reigns, sendo que na primeira noite da WrestleMania XL, os dois irão enfrentar Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match.

Apesar de estar a fazer da vida do “American Nightmare” um inferno nos programas da WWE, em entrevista ao Will Cain Show, o “Final Boss” fez grandes elogios ao seu rival.

O plano original era que eu voltasse como o grande babyface, e enfrentasse Roman Reigns pelo título e realizasse aqui, em Filadélfia, o maior main event de todos os tempos.

Acredito que as qualidades de um bom líder, não quero dizer que eu seja um bom líder, mas acredito que as qualidades de um bom líder é alguém que tem a capacidade de se movimentar, mas que também se certifica de que ouve as pessoas.

Quando voltei, comecei a aperceber-me de que, apesar de os fãs adorarem a ideia de The Rock vs Roman Reigns na WrestleMania, havia também uma outra história em que tinham investido durante alguns anos, com um tipo chamado Cody Rhodes, que, pertence à realeza do Wrestling, é filho de Dusty Rhodes. Dustin Rhodes é o seu irmão.

Uma ou duas coisas poderiam ter acontecido naquele momento, e isto aconteceu em janeiro. Podíamos ter continuado a com o plano inicial. Eu pertenço ao Board of Directors. Tenho um pouco de influência aqui na WWE. Podíamos ter continuado.

O que me chateia é que estava no Havai e apercebi-me que havia um segmento de fãs que está desiludido. Doeu-me o coração pensar que, bem, não quero continuar o plano e desiludir estes fãs.

Mas não é só isso, também temos um tipo, o Cody Rhodes, que tem andado a trabalhar muito há anos. Esta é a história dele. Que, já agora, Cody, como falamos abertamente aqui, não podia ser um ser humano melhor.


Esperavas estes elogios de The Rock a Cody Rhodes?

3 Comentários

  1. Metamorph2 meses

    Aqui já é pessoal não tá a falar profissionalmente, acho eu ahahah

  2. El Cuebro2 meses

    Pareceu fora do kayfabe, mas é interessante ver como ele reconheceu que sua luta contra o Roman não deveria valer o título e sim o Cody é quem deveria estar fazendo isso, só acho que a WWE está errando ao não fazer Rock vs Roman nesta WrestleMania, já que ficou de fora da última, ainda mais se for para o evento da Arábia, quem sabe ainda fique para o SummerSlam!

  3. Foi o melhor que fez, mudar para heel!