Já há bastante tempo que a WWE procura marcar um combate de sonho entre The Rock e Roman Reigns, e muito se especula sobre a possibilidade deste acontecer na próxima edição da WrestleMania.

Roman Reigns continua a ganhar destaque e a fazer mais contratos de publicidade, o que aconteceu com a marca de bebidas energéticas C4 Eenergy.

No anúncio, vemos o “Tribal Chief” a correr numa passadeira enquanto diz que ele se coloca nas “condições mais desconfortáveis” enquanto treina.

The Rock, em tom de brincadeira, respondeu à sua publicidade da seguinte forma:

Uso, sim andar 3 km/h numa passadeira que está inexplicavelmente numa doca são condições muito extremas. Quem é que te escreve essa porcaria 😂 Vou ligar-te hoje à noite! Wtf.

Esta foi a reação hilária de The Rock, que durante o SummerSlam deste sábado, não estava sequer a ver o evento, e sim com os New York Red Bulls em Nova Jersey.

Este foi o anúncio protagonizado por Roman Reigns:


Ainda achas que Roman Reigns e The Rock vão ter uma rivalidade na WWE?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Está começando a rivalidade será?! Já teve algo leve na série sobre a vida do Dwayne e agora essa provocação, interessante, claro é cedo para ter certeza, mas muita gente quer ver a luta acontecendo na próxima Mania, só temos que esperar!

    • WWE2 meses

      O que teve na serie?

    • El Cuebro2 meses

      Ele dá uma provocada no primo Joe (Joseph Anoa’i que é o Roman) dele, fala que é chato e que se acha, se não me engano é assim a fala.

    • Simas de sousa2 meses

      Na verdade não foi assim El Cuebro, na cena onde aparece a versão jovem do Roman, o Roman chama o The Rock para lutar, e Rock fala que o mundo ainda não estava pronto para essa luta, mas quando estivesse eles lutariam em um palco enorme como a Wrestlemania.

    • Simas de sousa2 meses
    • El Cuebro2 meses

      Isso mesmo, obrigado pela ajuda Simas! E será que acontecerá na Mania de 2023?

    • Simas de sousa2 meses

      Eu acho que não, o The Rock sempre esta envolvido com muitos projetos e para ele lutar, eles teriam que negociar com muita antecedência, para já reservar um mês de aparições do Rock na WWE, eu duvido que nesse momento a WWE e o The Rock tenham algum acordo para essa luta, e falta 7 meses para mania, imagino que já esta muito em cima da hora para começar as negociações.

      Eu espero estar errado e que essa luta aconteça, é uma luta gigante, e eu gostaria muito de ver.

    • El Cuebro2 meses

      Eu ouvi dizer que muito provavelmente ele estaria livre na data e também o lançamento da XFL não seria um empecilho, temos que esperar.

  2. WWE2 meses

    engraçado

  3. Thiago2 meses

    Esse título é estranho aqui no Brasil kkkkkk