Desde que Roman Reigns assumiu a personagem de “Tribal Chief” em 2020, que se especula que enfrentará The Rock numa edição da WrestleMania.

Com a aparição do “Great One” no Raw Day 1 no início deste mês e tease de um confronto com o “Head of the Table”, essa possibilidade voltou a ganhar força.

No dia em que assumiu um cargo no Board of Directors do TKO Group, em entrevista ao First Take da ESPN, The Rock afirmou que existe uma hipótese de enfrentar Roman Reigns na WrestleMania.

Eu penso nas coisas a longo prazo. Gosto de construir as coisas. Se eu e o Roman Reigns fôssemos o main event da WrestleMania, e digo isto com todo o respeito por todas as WrestleManias anteriores, porque cresci neste negócio e adoro-o.

Poderíamos possivelmente organizar, connosco como evento principal e com este incrível grupo de homens e mulheres, poderíamos possivelmente organizar a maior e melhor WrestleMania de todos os tempos.

Há uma hipótese. Eu adoro este negócio. Adoro o Wrestling e adoro a WWE. Também tenho esta profunda paixão por fazer crescer e construir o negócio. Se vamos fazer algo assim, quero que o mundo veja.


Acreditas que The Rock vs Roman Reigns será o main event da WrestleMania 40?

4 Comentários

  1. Jerigoat1 mês

    *Anxiety*, in my soul
    Something, something, Cody Rhodes…. ♫

  2. El Cuebro1 mês

    Isso precisa acontecer, já poderia ter sido em LA em 2023, acho que a Philadelphia pode ver algo grande e nem precisa valer título, façam acontecer Dwayne e WWE, mas não apaguem o momento do Cody!

    • Será que precisa mesmo de acontecer? Se ganha o the rock vai andar a passear o título se ganha o roman mais do mesmo.
      É preciso parar para pensar que é apenas um dream match que apenas vai dar dinheiro e não vai ser um combate nada de especial até porque em ringue não são nada de mais olhando para o futuro se isto acontecer vai ser horrível com um dos dois a campeão. Além disso se ele lutar com ele sem o título vai ser no main event o que vai deixar o Cody a lutar talvez no pre-show pelo título

  3. Obviamente confirmado