Como já tem sido habitual, antes de cada episódio do SmackDown, The Rock recorre às suas redes sociais para insultar e provocar Cody Rhodes. Hoje não foi diferente.

Através de uma publicação no Twitter, o “Great One” afirmou que a história de Cody Rhodes irá terminar com este numa poça do seu sangue e a chorar à frente da sua mãe.

The Rock mostrou-se feliz por o “American Nightmare” ter ganho coragem para lhe dar um estalo, e depois mostrou uma promo deste a chorar ao imaginar quando apresentasse o Undisputed WWE Universal Championship à sua mãe.

O ator de Hollywood gozou por Cody Rhodes estar a chorar e afirmou que o fará sangrar e a sua história terminará numa poça de sangue e a chorar à frente da sua mãe.


O que pensas de mais esta promo de The Rock sobre Cody Rhodes?

4 Comentários

  1. Golus3 meses

    o que esta acontecendo com o Dwayne ??? não tira o nome do Cody da boca. um video de 8 minutos ? caquei kkkkk

  2. NEW UNDISPUTED WWE UNIVERSAL CHAMPION CODY RHODES!😏

  3. El Cuebro3 meses

    Fale menos e faça mais Dwayne, você sabe disso, no mais ainda espero ver algo dele, além das lutas ou seja lá o que for, na WrestleMania, só espero que ainda possamos ver Rock vs Roman e que não seja na Arábia!

  4. Ninguém vê que estes insultos é para elevar o Cody? Para os fãs que acreditam no kayfabe estarem no lado do Cody … para terem pena dele sei lá… Penso que é uma boa estratégia
    Está a tentar criar a ideia que realmente vai tornar a vida dele mais difícil até á WM mas no fundo sabemos que ele vai ajudá-lo e isso vai criar um grande pop…
    Acho eu