Durante o SmackDown desta sexta-feira, Cody Rhodes e Seth Rollins responderam ao desafio de The Rock e Roman Reigns para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril.

A Bloodline (Roman Reigns, The Rock, Solo Sikoa, Jimmy Uso) e Paul Heyman foram ao ringue, mas depois de pedirem ao público para os reconhecer, foram interrompidos pela theme song do “American Nightmare”.

Cody Rhodes e Seth Rollins desceram pelas bancadas, pelo meio do público, e vários seguranças colocaram-se junto ao ringue para o que poderia acontecer.

Após alguma troca de palavras e provocações, Seth Rollins confrontou The Rock e aceitou o Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL.

Portanto, se o “American Nightmare” e o “Visionary” vencerem, a Bloodline ficará banida da segunda noite do grande evento. No entanto, se o “Great One” e o “Tribal Chief” vencerem, o Undisputed WWE Universal Championship Match da segunda noite passa a ter Bloodline Rules, em que vale tudo.

Depois disso, o “Great One” prometeu que caso os rivais percam, Cody Rhodes não voltará a lutar pelo título mundial do “Tribal Chief”, e que o “Visionary” rapidamente perderá o World Heavyweight Championship.

O segmento e SmackDown terminou com The Rock a insultar Cody Rhodes, dizendo que o seu nascimento foi um “erro” de Dusty Rhodes, e o “American Nightmare” respondeu com um estalo na cara do rival.


O que achaste deste segmento a fechar o SmackDown desta semana?

7 Comentários

  1. LeoFACorreia5 meses

    Roman e Rock ganham a Cody e Rollins depois de heel turn de Rollins no Cody a custar-lhes o combate. Já toda a gente quer que o McIntyre ganhe o WHC, ainda para mais sendo o Rollins um heel, essa vitória terá uma ovação ainda maior. Na night 2, Roman defende contra Cody, depois de várias interferências, Rock aparece para, ao que tudo indica, custar o combate a Cody, contudo, faz a face turn, ataca o Roman e a Bloodline e entrega o combate ao Cody, lançando o Roman vs Cody da WM 41 e terminando, assim, a história de Cody Rhodes.

    • Tiago Dias5 meses

      Cheguei a pensar o mesmo que tu quanto a parte do rock aparecer mas para atraiçoar o RR e fazendo perder o combate.

  2. ChicagoMade5 meses

    Walking Clown Emoji

    Priceless

  3. The Rock pode ter as suas frases feitas e parece que diz sempre a mesma coisa, mas porra.. ele sabe como fazer uma promo. Foi o melhor neste segmento. The Rock como heel está a ser perfeito. Ainda acho que foi um heel-turn que apenas aconteceu devido ao descontentamento dos fãs, mas ainda bem que aconteceu!

  4. El Cuebro5 meses

    Algumas palavras do Rock ali foram meio desnecessárias, mas ele teve represálias de diversos lados, além do tapa do Cody, confesso que ainda não gosto do que fizeram de planos para os envolvidos para a WM40 e pelo que pode vir depois, digo ainda queria ver Roman vs Cody e depois Roman vs Rock, que aliás poderá ficar para o evento da Arábia e isso é injusto, e não essa tag team match, mas é torcer para ainda vir algo bom daí, a rivalidade é até interessante, mas poderia ser melhor, enfim veremos!

  5. Best5 meses

    Acho que nesse combate Rock e Roman vencem, o Seth vai trair o Cody ou vai se “lesionar” durante o combate (acredito mais na segunda opção) e na segunda noite perde o título pro McIntyre, vai dar um tempo na WWE, recuperar lesões (se houverem) e voltar heel com uma gimmick melhor pra enfrentar um provável Cody campeão na WrestleMania após o Rock atacar o Roman durante o combate, de lembrar que estarão Solo (com problemas com Randy Orton, Kevin Owens e LA Knight entre outros que foram atacados por ele) e Jimm Uso (com problemas com Jey Uso), que poderão interferir no combate, deixando somente um Rock na beira do ringue pra atacar livremente o Roman e chocar mais uma vez, rumo a Arábia Saudita.
    Quando o Rollins retornar, vai buscar vingança por não ter sido ajudado quando precisou, gerando um combate com Cody no SummerSlam provavelmente.

  6. Paulo Bernardo Gomes4 meses

    Roman e Rock ganha