The Rock vai regressar aos ringues na WrestleMania XL deste fim de semana, cerca de 11 anos depois do seu último combate, e nas últimas semanas tem feito e dito o que quer nos programas da WWE.

Na noite desta quinta-feira, depois de ter chegado bastante atrasado à sua aparição no WWE World, o “Final Boss” explicou que faz o que quer e quando quer.

O que é que fez o The Rock pensar que o título era dele, para começar? Muito fácil.

Algumas coisas, número um, The Rock é “The Great One”. Segundo, The Rock é o homem mais eletrizante que o mundo já viu. Terceiro, The Rock é o “Final Boss”, o que significa que entra quando quer, faz o que quer, diz o que quer.

Estão a abanar a cabeça, não concordam? Se eu o quisesse mesmo, o The Rock devia estar por perto? Já percebi.

O que interessa é que, no final do dia, se és fã de Cody Rhodes, posso dizer-te isto: depois de sábado à noite, The Rock pedirá desculpa antecipadamente pela tareia que deu a Cody Rhodes.

Um dia, quando fores mais velho, vais perceber que um homem tem de fazer o que um homem tem de fazer.


O que pensas destas declarações de The Rock?

3 Comentários

  1. O mesmo Final Boss que vai lixar a vida ao Roman!

  2. Best1 mês

    Se faz o que quer, será interessante um rock bottom no Bloodline rules match contra o Head of The table…

  3. El Cuebro1 mês

    Bom em tese ele tem poder para isso, ainda mais como executivo da TKO, mas seria interessante tê-lo mais frequente na WWE, ainda mais por como Hollywood e outros projetos colocaram barreiras em sua carreira de lutadora e ele tem rivalidades muito boas para o futuro em potencial!