O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há algumas semanas tinha sido confirmado pelo presidente da UFC, Dana White, que The Rock iria estar presente no UFC 244 deste sábado. O papel da lenda da WWE seria entregar o “BMF” Championship, que são as iniciais de “Baddest Mother*****”, ao vencedor do combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal.

The Rock começou por estar presente na conferência realizada na sexta-feira, que serviu para antever o que iria acontecer no UFC 244 e termos os habituais stare downs entre os lutadores que se iriam enfrentar no dia seguinte. E o “Great One” aproveitou para fazer um anúncio de um novo filme.

À semelhança do filme sobre a carreira de Paige produzido pela produtora de The Rock, o Fighting With My Family, a Seven Bucks Productions vai produzir também um filme sobre o veterano da UFC, Mark Kerr.

View this post on Instagram

🗣 IF YOU… #UFC244

A post shared by ufc (@ufc) on

Já na noite seguinte, este sábado, The Rock esteve presente no UFC 244 com o “BMF” Championship. Apesar de ser uma estrela do Wrestling, o público da UFC adorou a sua presença no show e proporcionou-lhe uma entrada bem ao estilo da WWE, com o “BMF” Championship ao ombro.

Quanto ao combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, infelizmente terminou de uma forma anticlimática. A vitória foi entregue a este último lutador depois de um médico da UFC ter ordenado o final do combate depois do terceiro round, devido a um corte que Nate Diaz sofreu no olho.

Ainda assim, The Rock cumpriu a promessa e entregou o “BMF” Championship ao vencedor do combate, colocando-o à cintura do mesmo. Depois disso, Jorge Masvidal foi entrevistado por e dirigiu algumas palavras aos fãs da UFC.

View this post on Instagram

THE BMF. 🏆 #UFC244

A post shared by ufc (@ufc) on

O que achaste desta participação de The Rock no UFC 244?

5 Comentários

  1. Antunes5 meses

    Eu estive a ver estes dois e sinceramente foi um grande combate e os fãs tiveram as suas razões de estarem “fodidos” por causa do combate ter terminado assim mas eu concordo em ter terminado assim porque o Nate já não tinha muitas condições em continuar por causa daquele corte é apenas um corte coisas que acontece na UFC mas acho bem que tenha parado para preservar a vista do Nate e o seu futuro porque se continuasse o Masvidal iria continuar atacar aquele sobreolho e Nate ia ter problemas mais tarde mas tirando isso foi um otimo combate muitas vezes o Masvidal a sair por cima e de resto gostei muito deste UFC 244.
    Quanto a participação do The Rock sem palavras apesar de ser lutador de Wrestling nota-se bem que é admirado e ovado por todo mundo seja Wrestling, UFC, Filmes etc.

  2. Eduardo5 meses

    Vi tudo em directo.. Que grande pop na entrada do the rock, parecia mesmo wwe. O homem é um showman.

  3. wesley5 meses

    Pra que eu fui vim no site antes de assistir a luta. 😔😔

  4. El Cuebro5 meses

    Grande participação do Rock, ele sabe como ser um grande entertainer, tem muita presença e grande luta no UFC também, apesar do final, Nate e Jorge deram tudo de si e esse cinturão do BMF deveria aparecer mais, grande ideia!

  5. Anónimo5 meses

    Foi uma boa participação do The Rock.