Durante o Raw desta segunda-feira, The Rock fez o seu regresso à WWE e ainda lançou um tease de um confronto com Roman Reigns.

Poucas horas depois, foi o “Tribal Chief” que reagiu a esta presença do agora ator de Hollywood no programa da brand vermelha da WWE, só com um emoji.

Já durante a madrugada desta quarta-feira e através da sua conta de Twitter, The Rock reagiu à sua aparição no Raw.

Tudo é sentido de forma diferente. A música, o público, a ligação, a reação, a eletricidade, os arrepios.

Uma forma fantástica de entrar em 2024. Grato, abençoado e inspirado por ser, para sempre, o “People’s Champion”.


Quando achas que será a próxima aparição de The Rock nos programas da WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ainda acho a humilhação ao Jinder desnecessária, mas é bom ver o Rock, mesmo falando mais e lutando menos, em cima daquele ringue, ele traz uma energia gigante, o público fica vidrado e não tira atenção e ele ainda provocou a “cabeça da mesa”, acho que esse combate tem que acontecer ainda, mesmo não sendo na WM40, mas precisa vir e nem precisa valer o Undisputed Title, porque a luta é muito grande, faça acontecer WWE!

    • Paulo M2 meses

      Todos os caras que dividiram palco com Rock sempre sairam humilhados. E nem acho que ele pegou tão pesado com Jinder, foi até leve.

      Ele já fez caras como Big Show, Booker T e até Eddie Guerrero parecerem bobos.

  2. THR ROCK ☝🏻

  3. profximbalau2 meses

    Elimination chamber

  4. Paulo M2 meses

    Ele está em ótima forma física, ainda mais sendo um cinquentão. Ele é uma anomalia, chega a ser bizarro.

    Porém, tenho minhas dúvidas se ele ainda consegue segurar o rojão em um show de wrestling. Isso não é uma competição de fisiculturismo.

    E esse vídeo foi preocupante, pois ficou ofegante muito rápido com o mesmo movimento de sempre, imagina em um main event da wrestlemania.

    • Esteroídes, mas não é o único. No entanto acredito que ele tome mais do que a maior parte dentro do mundo do wrestling, tamanho é o físico dele.

  5. A promo do Jinder conseguiu ser mais interessante que a do The Rock, apesar do tema não ser algo que me entusiasme muito.