The Rock falou sobre o Elimination Chamber do próximo sábado, e aproveitou para voltar a provocar Cody Rhodes e Seth Rollins.

O “American Nightmare” e o “Visionary” vão estar presentes no Grayson Waller Effect no Elimination Chamber. Contudo, The Rock e Roman Reigns não farão a viagem para Perth, Austrália.

O “People’s Champion” voltou a confirmar que, apesar dos pedidos dos fãs da WWE, não estará na Austrália para o Elimination Chamber.

No entanto, The Rock referiu que se Cody Rhodes e a sua “namorada” Seth Rollins disserem asneiras, ele vai aparecer e dar-lhes uma bofetada.

The Rock garante que se for preciso, fá-lo-á ainda antes da entrevista terminar, mas para não tentarmos saber como é que vai chegar à Austrália tão depressa.


O que achaste destas declarações de The Rock?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente acho que a WWE está perdendo uma boa oportunidade de fazer uma Tag Team Match no Elimination Chamber e que acho que caberia muito bem no show, espero que não deixem para a WrestleMania, até porque ainda quero ver o Roman combatendo contra o Rock e o Cody nas duas noites e individualmente de preferência, fora que o Seth terá uma defesa de título também, enfim é ver o que virá!

    • É fácil falar, mas para isso acontecer o Seth Rollins teria de estar recuperado da lesão e mesmo que tivesse, provavelmente não seria o combate mais aconselhado para o seu retorno. O ideal é deixar o homem recuperar-se e manter-se o mais saudável possível para poder defender o seu cinturão na WM.

    • filipe2 meses

      Nao pq iria tirar o ímpeto a qq um dos lados. Alguem iria perder. Quem escolherias? Terias um campeao mundial em cada lado e vais dar-lhe uma derrota antes da WM?? n faz sentido. Vamos ver se na WM nao vamos ter um 3 way ou the rock como arbitro..

    • Eu tbm preferia um combate no elimination chamber!

  2. Estas palavras do The Rock, na minha opinião e lendo entre linhas.. parece-me que dá a entender que aparecerá para estragar este segmento.

    – Temos apenas 4 combates confirmados, o que me parece pouco para este PPV, mesmo tendo os Elimination Chamber matches.
    – Este Waller Effect está a ser bastante promovido e certamente ocupará um bom espaço no Show, explicando o porque de só haver 4 combates.
    – Já vimos Paul Heymann a planear algo com o Waller, portanto parece-me óbvio que a Bloodline vai ter algo a fazer neste show.
    – Jimmy e Solo, não têm nível para ficarem a fazer frente a Cody Rhodes e Seth Rollins. Se for para aparecerem eles, mais vale nem vale fazer nada

    Seria um bom momento, para deixar Cody Rhodes e Seth Rollins frente a frente com Roman Reigns e The Rock, já foi feito em trailers, já aconteceu o que aconteceu na press conferece, seria um bom momento para fazer agora mais a sério nos Shows. No mais, acredito que será anunciado algo aqui, nem que seja o combate Tag ou um Cody vs The Rock para a noite 1 da Wrestlemania.

    • filipe2 meses

      Jimmy e Solo custaram o combate a Cody no Raw, e ainda tens o ataque de Jimmy a Jey. Ainda podes ter é um Cody e Jay vs Solo e Jimmy