No primeiro combate do main card do Day 1 deste sábado tivemos os The Usos a defender com sucesso os SmackDown Tag Team Championships contra os seus rivais de sempre, os New Day, garantindo a vitória com um 3D.

Já nos bastidores, Jey & Jimmy Uso foram entrevistados e dedicaram a vitória ao WWE Universal Champion Roman Reigns, que falhou o Day 1 por ter testado positivo à COVID-19.

Os The Usos começaram por dizer que estão felizes por terem começado 2022 a mostrar que são a melhor equipa da WWE e que se existe alguém no SmackDown que ache o contrário, pode chegar-se à frente. Depois, os campeões de equipas fecharam esta entrevista dizendo que a vitória é dedicada ao WWE Universal Champion e que quando este regressar, eles estarão à sua espera ainda no topo da divisão de equipas.

Já depois do Day 1, os The Usos foram entrevistados pela Sports Illustrated e comentaram a ausência de Roman Reigns, tendo dito que este está bem e esperam que ele recupere depressa.

Jey Uso: Foi estranho não ter o “Tribal Chief” por perto, este combate foi dedicado a ele. Nós representamos, e ele vai ficar bem. Ele está em casa a descansar, talvez a jogar Call of Duty. Vamos vê-lo de volta em breve.

Jimmy Uso: Abrimos o espectáculo e estamos tão habituados a ver o “Big Uce” a fechar o espectáculo. Esta pandemia é uma loucura, e tudo o que queremos é que ele esteja a salvo e se cuide.


Quem pensas que irão ser os próximos adversários dos The Usos?

7 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Boa vitória deles e bom saber do apoio ao Roman que certamente ficará bem e logo irá retornar, só resta saber quem ele irá confrontar já que o Brock agora é campeão no Raw!

  2. Mr trunks9 meses

    Call of duty e bom em

  3. Danie9 meses

    Só provando que estão mil anos a frente do new day

  4. Anónimo.9 meses

    Fizeram um ótimo combate com os New Day. E que o Roman recupere o mais rápido possível.

  5. Call of Duty também é muito bom! 😂