Faz login e reduz a publicidade

The Usos e The Miz salvam Roman Reigns no SmackDown

há 2 meses Notícias 5

O WWE SmackDown Live desta semana, realizado em Londres, Inglaterra, abriu com um segmento envolvendo Roman Reigns e The Miz. O “Big Dog” convidou o “Awesome One” a aparecer no SmackDown Live, para responder a tudo o que aconteceu no Monday Night Raw da noite anterior.

Os dois lutadores acabaram por ser interrompidos por Shane McMahon e Elias, com o primeiro a banir The Miz da arena. De seguida, apresentou os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Os quatro dirigiram-se depois ao ringue e atacaram a dupla de Roman Reigns e The Miz, que acabou sendo salva pelos The Usos.

Os primos de Roman Reigns apareceram para ajudar o “Big Dog” e The Miz, acabando depois Shane McMahon por marcar um Handicap Match para mais tarde. The Miz ficou de fora do combate e proibido de aparecer, caso contrário seria cancelado o seu Steel Cage Match contra Shawn McMahon no Money In The Bank.

Quanto ao combate em si, tivemos então um Handicap Match onde os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, Shane McMahon e Elias se uniram contra a equipa formada por Roman Reigns e os The Usos. Apesar de estarem em família, Roman Reigns e The Usos estavam em desvantagem numérica e acabaram por, naturalmente, perder o combate. Mas as coisas não ficariam por aqui…

Depois do combate, os quatro lutadores deram continuidade ao ataque sobre o trio familiar, mas The Miz apareceu com uma cadeira para vingar e expulsar os heels do ringue.

Para o Money In The Bank ficou ainda marcado um SmackDown Tag Team Championship Match entre os campeões Daniel Bryan & Rowan e os The Usos.


O que achaste deste segmento e combate do SmackDown Live?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    nao o reigns os primos tem que ser usos e rock !!!

    • Anônimo há 2 meses

      hater maluco! o The Rock não luta mais, ele agora é apenas ator de Hollywood.

  2. Showstealer há 2 meses

    Previsível, dando sequência ao que já tinha acontecido no Raw. Foi um combate razoável, típico de um show semanal. Não percebi o motivo de colocarem novamente Bryan e Rowan vs Usos para o MITB, ainda por cima sem os títulos em jogo segundo o Wikipedia, mas suponho que seja só mesmo para estarem presentes no card e darem um bom combate para atrair atenções no Kickoff.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    A WWE vai tentar utilizar os Usos para salvar a divisão de duplas do Smackdown? O que fizeram com as duplas de lá hein, agora que seria útil ter os Bludgeon Brothers e o Sanity, uma pena mesmo WWE!

Comentar