Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE SmackDown Live desta semana, realizado em Londres, Inglaterra, abriu com um segmento envolvendo Roman Reigns e The Miz. O “Big Dog” convidou o “Awesome One” a aparecer no SmackDown Live, para responder a tudo o que aconteceu no Monday Night Raw da noite anterior.

Os dois lutadores acabaram por ser interrompidos por Shane McMahon e Elias, com o primeiro a banir The Miz da arena. De seguida, apresentou os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Os quatro dirigiram-se depois ao ringue e atacaram a dupla de Roman Reigns e The Miz, que acabou sendo salva pelos The Usos.

Os primos de Roman Reigns apareceram para ajudar o “Big Dog” e The Miz, acabando depois Shane McMahon por marcar um Handicap Match para mais tarde. The Miz ficou de fora do combate e proibido de aparecer, caso contrário seria cancelado o seu Steel Cage Match contra Shawn McMahon no Money In The Bank.

Quanto ao combate em si, tivemos então um Handicap Match onde os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, Shane McMahon e Elias se uniram contra a equipa formada por Roman Reigns e os The Usos. Apesar de estarem em família, Roman Reigns e The Usos estavam em desvantagem numérica e acabaram por, naturalmente, perder o combate. Mas as coisas não ficariam por aqui…

Depois do combate, os quatro lutadores deram continuidade ao ataque sobre o trio familiar, mas The Miz apareceu com uma cadeira para vingar e expulsar os heels do ringue.

Para o Money In The Bank ficou ainda marcado um SmackDown Tag Team Championship Match entre os campeões Daniel Bryan & Rowan e os The Usos.


O que achaste deste segmento e combate do SmackDown Live?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    nao o reigns os primos tem que ser usos e rock !!!

    • Anônimo1 ano

      hater maluco! o The Rock não luta mais, ele agora é apenas ator de Hollywood.

  2. Foi normal.

  3. Showstealer1 ano

    Previsível, dando sequência ao que já tinha acontecido no Raw. Foi um combate razoável, típico de um show semanal. Não percebi o motivo de colocarem novamente Bryan e Rowan vs Usos para o MITB, ainda por cima sem os títulos em jogo segundo o Wikipedia, mas suponho que seja só mesmo para estarem presentes no card e darem um bom combate para atrair atenções no Kickoff.

  4. Kauê Silva1 ano

    A WWE vai tentar utilizar os Usos para salvar a divisão de duplas do Smackdown? O que fizeram com as duplas de lá hein, agora que seria útil ter os Bludgeon Brothers e o Sanity, uma pena mesmo WWE!