Durante o SummerSlam deste sábado tivemos o SmackDown Tag Team Championship Match no qual os campeões The Usos (Jey & Jimmy Uso) defenderam os títulos contra a equipa de Rey & Dominik Mysterio.

O combate começou melhor para a dupla de pai e filho, com alguns golpes incríveis dentro e para fora do ringue. Só que os The Usos conseguiram isolar o jovem Dominik do seu pai e controlar o combate durante vários minutos, para frustração deste último. Mas finalmente o lendário luchador conseguiu entrar e equilibrar com a sua velocidade, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas.

No final, Rey Mysterio fiou muito perto de vencer após o 619, mas Jimmy Uso levantou as pernas ao Frog Splash. De seguida, os The Usos uniram-se e com um duplo Superkick e um Splash arrecadaram a vitória, retendo assim os SmackDown Tag Team Championships.


O que achaste deste SmackDown Tag Team Championship Match do SummerSlam? Esperavas a vitória dos The Usos?

4 Comentários

  1. Mal posso esperar pelo rematch

  2. El Cuebro1 mês

    Um resultado previsível também, mas num bom combate, acho que os Usos deverão ser campeões dominantes, considerando que as divisões de duplas de Raw e SD estão um tanto atrapalhadas no momento, boa luta dos Mysterio também, aliás será que pode acontecer um possível foco no Dominik daqui para frente?!

  3. Bom combate (felizmente é uma constante com estas duas equipas), sendo que o resultado final era previsível.

  4. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate, e fizeram bem em manter os Uso campeões.