No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos finalmente o Winner Take All Championship Unification Match entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e os Raw Tag Team Champions RK-Bro.

A dupla de Randy Orton & Riddle entrou com tudo no combate, mas o “Original Bro” quase se lesionou numa ida ao canto, e Jey & Jimmy Uso aproveitaram para dominar o rival durante vários minutos.

A entrada do “The Viper” equilibrou novamente o confronto e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas.

No final e nas costas do árbitro, Roman Reigns atirou Riddle da terceira corda abaixo, o que permitiu que Jey Uso aplicasse um Splash e garantisse assim a vitória.

Os The Usos tornaram-se assim os novos Undisputed WWE Tag Team Champions e festejaram ao lado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Já depois do SmackDown, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, os The Usos mostraram-se naturalmente satisfeitos pela conquista.


O que achaste deste Winner Take All Championship Unification Match? Esperavas a vitória dos The Usos?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Unification melhor de sempre the bloodline🩸Usos and tribal chief ☝️ tag team champions in the world agora Sim ninguém está a nível dos bloodline 🩸☝️ e claro melhor conselheiro de sempre ao lado deles Paul Heyman ☝️

  2. Márcio1 mês

    Mais uma vergonha da wwe , nunca mais acaba o reinado , mais uma vez a tirar oportunidade a outros lutadores de ser campeoes e ter reinado , nao sei porque que tem um plantel tao grande ficavam so os tres e melhor enfim

    • Y2Jean1 mês

      Como fazer o povo odiar um heel de qualidade LIMITADA?
      Resposta da WWE: deixe com ele como campeão, quebrando recordes e tudo…
      Não consigo concordar com essa conversa de que os USOS são a melhor tag pra uma unificação de títulos…
      A unica coisa q eles fizeram de bom foi o heel turn q salvou a carreira deles, fora isso nada q outra tag não poderia fazer…

  3. Best1 mês

    Esperado, sem surpresas infelizmente.

  4. MC1 mês

    Não foi o Meltzer que aí há 2 semanas estava a dizer que a WWE nunca teve planos para unificar os tag titles? 😂

  5. Piripaca1 mês

    Fim da brand split à vista :((

    • Joelson Ribeiro1 mês

      Não vai ter, fim dá brands isso é apenas uma história de stoline..as duas empresas a fox e usa quer cada campeão na suas brands..

  6. Bossxantos1 mês

    Agora falta perceber se há ou não lesão Riddle porque o árbitro fez x sinal pode até ser storyline afinal o combate prosseguiu
    Até pensei que ia ser aqui que bloodline ia estremecer começar fragmentar para o Roman sozinho enfrentar o Riddle e Randy Orton já que são os seus próximos adversários

    • Joelson Ribeiro1 mês

      Sei la eu vejo o chefe da tribo perdendo esse título mundial é o universal ele iria se manter como campeão.

  7. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    Aquele sorriso do Roman, aquele maldito sorriso.
    Parabéns para os The Usos, agora espero que a WWE crie títulos mais bonitos e originais para a divisão de equipas do RAW.

  8. ??1 mês

    meh

  9. Edge1 mês

    Surpreendendo 0 pessoas, e o spoiler de 2 dias atras que a WWE postou e apagou se confirmou

  10. Edge1 mês

    Que falta a Undisputed Era faz, podiam fazer um debut destruindo a Bloodline e o Cole pegando o cinturão enquanto pisa no Roman e joga um deles pro Kyle
    Mas isso nunca vai acontecer, NXT 2.0 fez eles irem embora um por um

    • M1 mês

      Realmente, queria muito ver o carismático kyle o’reilly e o magricela adam cole destruirem a bloodline e dominarem o pequeno e roman

  11. Carlos chipeco manuel1 mês

    Eu esperava que eles ganhassem mas nao pensei que terminaria assim.

  12. Luiz1 mês

    Sem novidades, esse Bloodline é bem forçado, Usos ainda vai se virar contra o Roman.

  13. Wrestlingwars1 mês

    Bem, só falta o The Rock regressar, e ganhar o Intercontinental e o USA Championship XD E a filha unificar os títulos femininos. Fica tudo em família ah ah ah

  14. El Cuebro1 mês

    E a WWE completou a besteira que começou na unificação do World e do Universal Titles da WM38, a luta foi um tanto boa apesar disso, mas não precisava das interferências bem no final dela e agora o que será desses títulos é que o teremos que esperar para ver, queria que ao invés de criarem novos títulos a WWE pensasse em desunificá-los e desfazer essa besteira toda, unificando títulos e promovendo a brand split ainda, simplesmente sem noção! E melhor ficar de olho no Riddle hein, acho que machucou feio as costas!

  15. Anónimo1 mês

    Não sou fã de unificação de títulos. Mas parabéns ao Usos pela vitória, a Bloodline soma e segue.

  16. Já era o que se esperava, não vejo porque tanta admiração pelos Usos ganharem!

  17. Só falta o irmão dos uso subir ao main roster e ficar com os títulos do estados unidos e o intercontinental o heyman 24/7 e a Naomi unificar os femininos e tag team com a Tamina…. Agora mais a sério não está na hora de ganhar alguma criatividade é que para abrirem os olhos era uma greve do pessoal para o vince abrir a boca ….

  18. Só ganham com interferências! Já cansa…
    Aposto que vamos ter uma rivalidade entre Roman Reigns vs Randy Orton!