Desde que Jimmy Uso regressou que tem andado cheio de vontade em voltar a fazer equipa com Jey Uso, tendo em vista uma futura oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships. No entanto, o seu irmão não tem a mesma vontade, pois está focado em apoiar Roman Reigns.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, Jimmy Uso foi falar com Sonya Deville e pediu um combate contra os Street Profits, tendo a assistente de Adam Pearce aceite o pedido. Mais tarde, Jimmy Uso informou o seu irmão que os dois vão voltar a fazer equipa no SmackDown da próxima semana.

Só que Jey Uso não ficou muito entusiasmado e teve de ir informar Roman Reigns desse Tag Team Match, e claro que o “Tribal Chief” não ficou nada contente com o facto de Jimmy Uso andar a tomar decisões por ele.

Seja como for, o regresso dos The Usos nos ringues está marcado para o SmackDown da próxima semana, com a dupla de Jimmy Uso & Jey Uso a enfrentar a equipa de Montez Ford & Angelo Dawkins.


Quais as tuas expectativas para este Tag Team Match do próximo SmackDown? Achas que os The Usos vão sair vencedores ou os Street Profits vão criar problemas aos primos do “Tribal Chief”?

13 Comentários

  1. Best4 meses

    Espero que não acabem a dupla nesse combate…

  2. Excelente match em perspetiva, só tenho pena de não ocorrer em PPV naquela que será a primeira vez (salvo erro) que medirão forças. Talvez Roman Reigns interrompa antes do combate começar e impeça a sua realização, veremos…

  3. Balhote4 meses

    Não acredito que o combate tenha um final limpo, estou à espera de interferência do Roman ou de algum desentendimento entre os Usos que os leve à derrota. Para mim esta história da Bloodline é o melhor angle na WWE estou curioso para ver os próximos capítulos.

  4. Anônimo4 meses

    foi bom o Jey brilhar sozinho por um tempo, mas já está mais que na hora de voltar para a tag com seu irmão.

  5. El Cuebro4 meses

    É o que deve ser amigos, The Usos têm que estar unidos, são uma das melhores duplas desses últimos tempos, múltiplas vezes campeões, espero que a WWE os mantenha unidos e quem sabe mais do que nunca nessa luta e após ela também, não podemos ver o fim de mais um grande time para beneficiar um nome ou storyline como fizeram na Hurt Business por exemplo!

  6. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Roman Regins, deve interferir na LUTA acabar ‘os irmãos’ usos ganhando na minha opinião.

  7. Facebook Profile photo

    essa história foi ficando cada vez mais interessante, tomara que isso renda coisas boas ainda

  8. Anónimo4 meses

    Promete ser um bom combate.

  9. Tem tudo para ser umauta que seja o destaque do programa, mas vamos ver se lhes vão dar a liberdade necessária e como desenvolve a história.

  10. Mais um capitulo na história a volta da familia samoana e do seu Tribal Chief.
    Um ponto forte para o próximo Smackdown

  11. Será bom vê-los de volta!

  12. Facebook Profile photo
    Moxley4 meses

    Adorava ver the usos como tag team Championship a beira do tribal chief universal champion era histórico na wwe