Quase a abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma troca de palavras entre os Street Profits e os The Usos, que antecedeu o regresso da dupla samoana aos ringues. Jey Uso não estava muito convencido e muito menos Roman Reigns, mas tudo acabou por correr bem.

Depois de um combate bastante disputado entre as duas equipas, os The Usos levaram a melhor com Jimmy Uso a aproveitar o caos para aplicar um Superkick em Montez Ford. Com apenas esta vitória, os The Usos afirmaram-se como próximos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships.

Já no escritório de Adam Pearce, Jimmy Uso pediu um combate pelos SmackDown Tag Team Championships e oficial da WWE aceitou esse pedido. Assim, os The Usos irão lutar pelos títulos de equipas já na próxima semana.

Curiosamente, Rey Mysterio foi atacado no backstage antes do SmackDown Tag Team Championship Match contra os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode), e Dominik teve de lutar pelos títulos sozinho.

Seja como for, a noite estava a correr bem aos The Usos e a dupla ainda apareceu a fechar o show para confrontar os ainda SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik, depois destes reterem os títulos.


Achas que os The Usos poderão tornar-se SmackDown Tag Team Champions já na próxima semana?

5 Comentários

  1. Pai e filho vs irmãos, guerra familiar xD Surpreende-me que este combate aconteça já na próxima semana e não em PPV (tal como no caso de The Usos vs Street Profits), mas desta vez creio que ou acaba em DQ ou termina “limpo” mas não sem antes haver interferência/ajuda exterior.
    Creio que Dominik & Rey Mysterio reterão os títulos de equipas, para que a história de fricção no seio dos samoanos tenha novos e importantes desenvolvimentos rumo ao Hell in a Cell. Uma coisa é certa: a divisão de tag teams está bem mais interessante desde o WrestleMania Backlash.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu digo que finalmente isso vai acontecer, espero que o Roman não atrapalhe, é uma luta que promete, a minha torcida é pelos Usos, mas acho que os Mysterio permanecem como campeões, exatamente por uma possível ação do Roman! Aliás esse personagem Tribal Chief já está ficando um tanto chato, dando ordens como se fosse o Godfather!

  3. Anónimo3 semanas

    Não esperava que acontecesse tão cedo este combate. Acho que o Mysterio e o Dominik vão reter os títulos.

  4. Ao que parece vai haver novos campeões para a semana!

  5. Não devem ser já campeões para a semana, apesar de não me importar de ver. Pode ser o que a divisão de tag precisa para voltar a ser relevante como já foi.