A saída de Vince McMahon da WWE tem sido um dos temas mais falados dos últimos tempos, com vários pessoas ligadas ao mundo do Wrestling a darem a sua opinião sobre este tema.

Em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Theory, que fez o papel de protegido de Mr. McMahon, abordou a saída do “eterno” dono da WWE.

Conheci o Triple H quando estava no NXT e diverti-me imenso. Cheguei ao main roster e continuo a divertir-me. A mudança pode sempre assustar as pessoas, porque é diferente e não há aquele nível de conforto a que se está habituado, mas com alguém como Stephanie [McMahon], Nick Khan, Triple H, e Bruce Prichard, há tanta criatividade lá que ainda não vimos.

É tempo de ter algo novo e diferente. Agora é um grupo de mentes diferentes e sinto que não há melhor grupo de pessoas para tomar conta disto do que eles.

Eu diria, a melhor coisa que aprendi com Mr. McMahon, por mais engraçado que fosse dizê-lo na televisão, a mentalidade que ele tinha e esperava o inesperado. Quando ele disse isso, foi do tipo: “Uau, é praticamente assim que funciona”.

Quando falamos da minha carreira, esperamos o inesperado. Eu não esperaria que tudo isso acontecesse. Com Mr. McMahon a reformar-se, penso que nenhum de nós algum dia acreditaria ver isso. John Cena disse-o recentemente, se houvesse um Mount Rushmore de sports entertainment, teria uma pessoa e seria Mr. McMahon.

Também acredito nisso, porque ele é um ícone. Não há ninguém que tenha criado algo tão grande como isto e o tenha feito tão bem sucedido como Mr. McMahon. Triple H até o diz, que vai ser uma tarefa complicada substitui-lo. A WWE nunca pára e nunca vai parar e todos sabemos o legado que Mr. McMahon criou neste lugar e agora é altura de manter esse nível.


Pensas que Theory continuará a ter tanto destaque sem Vince McMahon na WWE?

9 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Triple H reconhece talento e theory é certamente um main eventer futuro na wwe

  2. Acredito que ele será um que vai descer no destaque mas que no futuro terá um enorme destaque!

  3. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Austin perdendo destaque com o novo comando criativo, porque é fato que ele é o futuro e tem tudo para ser um grande nome da WWE e do pro-wrestling, ainda mais por ser o atual Mr. MITB, quem sabe possamos vê-lo fazendo um cash-in na Mania ainda ou sei lá quando, até porque ele quem “controla” isso, eu vejo um grande futuro de sucesso para ele por lá, só espero que o mantenham assim!

  4. Ficou sem o seu pai ahah!

  5. Anónimo2 meses

    Espero que sim, ele tem potencial.

  6. O “Puto” tem potencial, mesmo que não seja entretanto o momento dele vai chegar! e se continuar assim, acho que vai ter um grande futuro

  7. Theory Sucks2 meses

    Where is your daddy? ahaha