Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um WWE United States Championship Match, no qual o campeão Finn Bálor defendeu o seu título contra Austin Theory, que nos últimos meses tem sido o protegido de Vince McMahon.
O combate decorreu com alguma normalidade, mas o jovem deixou-se levar pelo excesso de confiança e os minutos finais acabaram por ser de grande equilíbrio, com os dois rivais a terem várias hipóteses para vencer.
No final, o “Prince” falhou o Coup de Grace, o que abriu espaço para que Theory acertasse o seu ATL e assim conquistasse o WWE United States Championship, o seu primeiro título desde que chegou à WWE.
Depois do combate terminar, várias Superstars foram ao ringue para celebrar com Theory, levantando-o aos ombros. Vince McMahon também apareceu no stage, parar tirar uma selfie com o seu protegido.
Já depois do Raw, Theory mostrou-se naturalmente satisfeito com a conquista do WWE United States Championship, primeiro numa breve entrevista de backstage e depois também numa sessão fotográfica com o título.
The NEW #USChampion @austintheory1 delivers his victory speech on #RAWTalk!@peacockTV pic.twitter.com/gBoTBtBkPj
— WWE (@WWE) April 19, 2022
With championship selfies and plenty of praise for himself, @austintheory1 enjoys his first moments with the #USTitle. #WWERaw pic.twitter.com/tlHivnpbdL
— WWE (@WWE) April 19, 2022
O que achaste deste WWE United States Championship Match? Já estavas à espera desta conquista de Theory?
27 Comentários
O Finn não merecia isto!
Parece que vai voltar a ser um jobber outravez.
Não merece, mas é uma boa jogada isto é se eles quiserem mesmo elevar o Theory. Alguém como Balor faz isso bem, aliás o próximo têm que ser um jobber para ele se gabar e entra AjStyles outro veterano que consegue fazer maravilhas… Theory vence Aj e temos alguém credível pelo menos no mid card.. Têm que começar por algum lado. Que credibilidade tinha ele se vencesse o título ao Apollo ou ao Nakamura?? O último até eu gosto mas não têm o mesmo peso de um Balor ou Styles. Mas é só a minha opinião claro
O Nakamura não tem credibilidade? Tens noção que ele provavelmente é o próximo challenger do Roman Reigns, certo?
E o Finn não devia ter perdido o título tão cedo! Pelo menos esperavam até ao Backlash e tinham uma rivalidade interessante mas assim parece um ganda loser que perdeu clean logo na primeira defesa!
Eu não disse que Nakamura não tem credibilidade, sabes ler ou só lês o que te convém?
É óbvio que não merecia mas pronto!
O Finn não merece é um grande lutador e merece mais, mas antigamente os fãs reclamavam com a wwe em não investir em jovens lutadores mas quando a wwe investe num toda a gente reclama, os fãs de wrestling nunca estão satisfeitos com nada, estão sempre a reclamar de tudo, nunca estão satisfeitos nunca.
O problema não é investirem no Theory, é desinvestirem no Balor
Se sou o Finn saia deste lugar chamado WWE que valoriza quem não merece apenas.
Parabéns ao Austin Theory, veremos o que a WWE fará com o novo campeão e o Finn.
Verdade!
Fico feliz pelo austin theory porq tem muito potencial e merece a aposta que lhe estão a dar, mas o timing foi mau para o fin balor, porq acho q nem uma defesa com sucesso fez no reinado que teve como usa champion, mas o balor é alguem que a wwe nao aposta infelizmente
Eu gostava do Theory já quando estava na nxt, lutador com bastante potencial mas podiam ter mais respeito pelo Finn e nem é a questão de perder para theory mas como perde.
Finn merece muito mais e vejo ele fora da wwe. Alguém sabe quando é que acaba o contrato do Finn?
“a WWE nunca aposta em sangue novo, são sempre os mesmos, é por isso que não conseguem criar novas estrelas.”
WWE quando mete o título num dos seus pilares para o futuro:
“O Finn Balor de 40 anos não merecia perder o título, eu se fosse a ele saía mas é da empresa porque só dão a oportunidade a quem não a merece 😡”
É isso mesmo 😂 , quando a WWE tá a apostar em sangue novo ou dizem o que tu citaste ou começam a traçar o destino (que na boca de alguns é mau por sinal) ao lutador , tudo nem que o balor merecia outro tratamento mas como o Bruno Teixeira disse aí em cima é capaz de ter sido uma jogada inteligente da WWE .
Tudo bem *
Concordo contigo, é sempre assim, os fãs de wrestling nunca estão satisfeitos, estão sempre a reclamar
Disseste tudo Carlos, infelizmente os fãs nunca estão satisfeitos com nada, e quando pedem push para alguém e a WWE dá, passado algum tempo já são chamados de forçados, aconteceu no reinado do Rollins e do Drew(que na minha opinião foi um reinado que gostei bastante, tinha tudo o que um campeão precisa de ter, pena não ter tido fãs ao vivo). Agora a moda é o Cody, quando chegar a campeão vai ser mais do mesmo por parte dos fãs.
Uma coisa não invalida a outra. Ninguém está a criticar o push do Theory, mas sim a condenar o mau aproveitamento do Balor
Os fãs nunca estão satisfeitos… Ou melhor as amostras de fãs
João Magalhães, concordo, espero que o Drew ainda tenha a oportunidade de ser campeão frente ao público.
João Pedro, a realidade é que o Balor foi usado como campeão de transição, naquele que pode ser o primeiro reinado de um futuro main-eventer. O reinado foi fraco e nada memorável porque a meu ver o plano da WWE sempre foi usar um babyface para passar o título do Priest para o Theory. Se não tivesse sido o Balor, seria outro nesta posição. Dizer que foi mal utilizado parece-me relativo porque no final serviu o seu propósito, meter o título no Theory.
Merecida a vitoria
Infelizmente já era de se esperar que acontecesse, eu pensei que fosse até ser mais fácil, o Finn ainda entregou uma boa luta no final, nada contra o Austin Theory, ele é sim um grande talento, digo isso desde os tempos da Evolve e ele merece sim o destaque, mas é claro o favorecimento da WWE/Vince e como eles usaram o Finn para elevar o Austin, não sei se haverá alguma revanche, mas é uma pena como o irlandês está sendo desvalorizado na empresa e acho que isso poderá acabar indo para o lado do Ricochet logo, a WWE de hoje em dia está muito confusa, enfim temos um novo campeão, é de se esperar que ele fique um tempo considerável como campeão, ou que isso possa levá-lo mais ao topo no futuro, quem sabe lutando pelo possível novo título de topo do Raw logo!
No mais a celebração ao fim da luta foi um tanto estranha, digo com os nomes que apareceram lá, você via na cara de alguns que eles não queriam estar ali, só olhar para o Babatunde e o Dijakovic, mas pareciam ter sido obrigados pelo velho!
Visto o reinado que o Bálor estava a ter está vitória do Thory era esperada. Lamento que não tenha tido um reinado melhor. Mas parabéns ao Theory pela conquista, vê-se que o Vince está apostar nele.
O Finn Bálor é um injustiçado mas ele não têm culpa, já agora fico contente pelo Theory!
A última esperança de algo bom para o Finn Balor na WWE é agora o juntar com o AJ na feud com o grupo do Edge, depois disso colocarem os dois na rota do título de duplas; se não for isso, melhor pedir liberação e ir curti seus últimos dias na AEW ao lado dos amigos e fazendo bons combates
O Vince está a fazer com ele o que fez com o Cena quando chegou na WWE. É uma aposta ousada, mas a personagem precisa de mudanças.