Nos últimos meses, sobretudo desde que se tornou protegido de Vince McMahon, que Theory tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na programação da WWE, e é o atual United States Champion.

Em entrevista a Ryan Satin do Out of Character da FOX Sports, o jovem lutador foi questionado sobre se acredita que poderá vir a ser a cara da WWE.

Eu penso que sim. Eu não sei qual é esse nível, porque estou a subir e lentamente a começar a ver como as coisas são diferentes e é muita evolução para Theory como personagem e eu, na minha vida, estar pronto para isso. Da forma que as coisas estão, sinto que estou num ritmo constante, mas, ao mesmo tempo, acontecem algumas coisas que te colocam num novo nível.

Honestamente, tento não entrar muito na minha cabeça porque, no final das contas, são grandes conquistas e esta é a WWE. Isto é o que eu sonhei a minha vida inteira. No final do dia, eu conheço-me e conheço a minha ética de trabalho e pretendo apenas melhorar. Eu quero dar a isso tudo o que tenho e não quero esconder nada.

Também quero aproveitar cada momento, não tenho pressa. Eu quero aproveitar o processo, porque só tens uma oportunidade nisto, uma oportunidade na vida. Para mim, isso soa incrível. Para ser justo, eu imaginei-me a ser a cara [da WWE] e isso é um grande passo a ser dado. Estou a caminho, com certeza.

No momento, vou continuar a fazer o que estou a fazer. Os meus ouvidos estão abertos, a minha boca está fechada, vou continuar.

Depois disso, Theory continuou a falar das conversas que já teve com Vince McMahon sobre ser a cara da empresa.

Sim, porque eu queria que ele soubesse que isto nunca foi uma segunda escolha para mim. Isto sempre foi a única coisa [que eu queria]. Nada contra a faculdade e coisas assim, podes fazer isso a qualquer momento. Para mim, nunca tive um plano B. Era isto [WWE] ou nada. Eu era tão forte ao acreditar em mim mesmo muito jovem que, quando os rapazes estavam em festas no ensino médio, estava no ginásio a treinar.

Termino um trabalho num armazém, a trabalhar das 20h às 8h, estava muito cansado, mas tinha que me levantar e treinar, porque se não fizer vou cair. Vou insistir até ao dia seguinte. É essa a mentalidade e essas pequenas coisas. Tudo o que acontece na vida, acontece por uma razão. A construção de todos esses grandes momentos que estão a acontecer.

Poderia este ser a grande ascensão para me preparar para alguém como John Cena? Vou ser honesto, há muitas atrações enormes, mas não acho que seja maior do que John Cena. Sejas um fã ou não, não podes negar a sua ética de trabalho e o que ele fez pela WWE. Para mim, estar naquela posição em que eu poderia ser o rosto, só de pensar em quanto trabalho há, é insano. Tiro o meu chapéu para isso.

É preciso um humano infernal, um homem, uma anomalia, alguém que consiga fazer isso. É insano. Sinto que o meu cérebro vai enlouquecer se eu tentar pensar em todas as coisas para chegar lá. Se eu apenas aproveitar cada momento e dar o meu melhor, deve ser um bom passeio. Não estou a dizer que vai ser fácil, mas eu definitivamente mantenho a minha cabeça no lugar e continuo a seguir em frente.

De notar que Theory e John Cena têm feito vários teases e trocado algumas farpas rumo a um possível combate no SummerSlam de 30 de Julho.


Achas que Theory poderá vir a ser a cara da WWE?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Austin é certamente um dos talentos de mais potencial para o futuro na WWE hoje em dia, claro se bem trabalhado e utilizado, ser USA Champ é só o começo de muita coisa boa que poderá vir para ele, confesso que ainda queria ver uma gira solo dele no NXT, sendo campeão lá e tudo mais, ele poderia ser o Bronson Steiner da sua época, mas já foi, ele tem tudo para ser um grande da WWE e futuro top guy, mas com a equipe atual de roteiristas e outros da WWE tem que ficar atento!

  2. Gostei imenso do que ele falou um jovem que tem os pés bem assentos na terra já deu para ver que é humilde vou ver combates dele .

  3. Felipe2 semanas

    Depois de lutar contra John cena vai ser, é só questão de tempo até ele estar no topo, mais importante até que Roman

  4. Murilo2 semanas

    Iturbe96 Humilde não fazendo open challenge??!!Ele precisa fazer o open challenge, para desafiar qualquer um do vestiário masculino!!!

    Felipe, Theory só ganha de mão beijada, pois ele não tem nada, a não ser que ele fale com Vincent Kennedy McMahon para fazer os combates para ele, Theory não é melhor que Roman Reigns, Roman fez do jeito dele contra a Autoridade, Theory não fez pq ele quer ser pupilo do Vincent

  5. Rafa2 semanas

    Acho o theory muito bom wrestling porém vejo outro que possa ser a cara da wwe esse cara e bron breakker mais o theory tem muito talento

  6. Theory é sem duvida um grande potencial da wwe mas ainda é muito novo para ser a nova cara da wwe, e tem de levar um boost do john cena e outras superstars, tal como outros wrestlers levaram.
    Todos esperam um Theory vs John Cena.

  7. Talento e carisma ele tem, não vejo porque nao!

  8. John Cena vai dar o push na carreira dele.

  9. Sinceramente vejo o Theory como a cara da WWE daqui a 10 anos! ( se ele não sair da empresa )
    O homem tem muito potencial para ser um grande lutador e espero que ele consiga atingir esse potencial!

  10. Têm tudo para dar certo e penso que a questão do John Cena aparecer pode ser a chave para o pôr mais over!

    • Yha concordo contigo vi ontem combates dele contra o k.o e contra o Cody e goste tem imenso potencial.