No Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Mustafa Ali e o WWE United States Champion Theory, que começaram durante um combate entre o primeiro e Ciampa.

Quando Mustafa Ali se preparava para voar num 450 Splash, Theory atacou-o e causou a desqualificação. O ataque continuou e o jovem afirmou que não havia razão para esperar por um WWE United States Championship Match.

Theory entrou assim dominante no title match contra o lutador de ascendência paquistanesa, mas este quase que o ia surpreendendo. No final, o campeão fez batota e acertou o ATL para a vitória, retendo assim o seu título.

No entanto, assim que o combate terminou, Adam Pearce apareceu e explicou que apesar de Vince McMahon estar impressionado com as tácticas de Theory, marcou uma desforra entre os dois lutadores para o Hell in a Cell.

Mais tarde e já no backstage, Mustafa Ali foi entrevistado e estava a dizer que ia sair do Hell in a Cell com o WWE United States Championship, mas foi atacado pelas costas por Theory, que deixou assim novo aviso ao rival.

Assim sendo, Theory defenderá o WWE United States Championship contra Mustafa Ali no Hell in a Cell deste domingo, dia 5 de Junho.


Quais as tuas expectativas para este WWE United States Championship Match no Hell in a Cell?

5 Comentários

  1. Luís4 semanas

    Finalmente o midcard voltando aos ppv já estava na hora

  2. Bom ver um dos títulos do mid-card no HIAC!

  3. Alexa4 semanas

    Esse Theory é chato pra caramba

  4. El Cuebro4 semanas

    O Vince vai começar a jogar contra o Austin é? No mais eu acho que até demorou para vermos Theory vs Ali pelo USA Title no HIAC, que possa ser um grande combate, quem sabe a grande chance do Ali, ele merece e muito, nada contra o Austin, sabemos o que ele pode fazer, mas o Ali precisa desse fôlego na carreira!

  5. Está personagem do Theory está interessante! Espero que consiga continuar com o título!