Thunder Rosa já tinha combate marcado contra Toni Storm para o All Out de 4 de Setembro, mas durante o Dynamite desta quarta-feira, a campeã anunciou que está lesionada e terá de se afastar dos ringues.

Numa entrevista de backstage, “La Mera Mera” anunciou que terá de se afastar por algum tempo e que não pode defender o título no All Out, e que espera que a sua parceira, Toni Storm, se torne a Interim AEW Women’s World Champion.

Além disso, a campeã afirmou que regressará mais forte e melhor do que nunca.

Não se conhecem detalhes sobre a lesão de Thunder Rosa, nem por quanto tempo terá de ficar afastada, mas Mike Johnson do PWInsider garante que a mesma é legítima e que a lutadora não foi suspensa pela AEW.

Também Sean Ross Sapp do Fightful confirmou através do Twitter que a AEW Women’s World Champion está lesionada e que não é apenas storyline.


Achas que a AEW deveria retirar o AEW Women’s World Championship a Thunder Rosa?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É realmente uma pena, queria muito ver Thunder Rosa vs Toni Storm no All Out, quem sabe no futuro, num todo desejo boa recuperação e melhoras para a Rosa, que ela retorne bem e gosto da iniciativa da AEW em não retirar o título do campeão ou campeã lesionado(a)! Agora a fatal 4-way pelo título promete, embora ache que poderiam colocar mais nomes por lá, tal qual Jade, Ruby, a própria KiLynn que está num bom momento!

  2. Kante_Touch_This1 mês

    Divisão feminina da AEW nunca tem muita atenção, nem pode dar as notícias no ringue, foi 1min de entrevista… e o combate para o All Out foi só escolher 4 lutadoras.

  3. É uma pena, rápida recuperação!

  4. É pena mas também mais tarde ou mais cedo a Toni storm, que deverá ser a próxima campeã, iria vencê-la.

  5. Anónimo1 mês

    É pena, que tenha uma boa e rápida recuperação.