Esta terça-feira, Thunder Rosa perdeu de forma surpreendente o NWA World Women’s Championship contra Serena Deeb, o que levou a uma grande especulação de que a lutadora estaria a caminho da WWE. No entanto, o presidente da NWA, Billy Corgan, através do seu Instagram, negou essa possibilidade.

Quando um fã lhe perguntou se Thunder Rosa iria sair da NWA, Billy Corgan respondeu que isso era mentira e que “adora” a imprensa de Wrestling, que sem contactar a NWA inventou essa notícia, quando poderiam ter enviado um email a perguntar se era verdade ou não.

Billy Corgan também explicou que Thunder Rosa tem contrato com a NWA para o ano de 2021 e que o mesmo tem essa duração por causa da qualidade da lutadora e da confiança que a promotora deposita nela.

Termina assim a especulação de que Thunder Rosa poderá assinar pela WWE, sendo que é de acreditar que com a parceria entre a NWA e a AEW a lutadora continue a lutar na empresa de Tony Khan.

A própria lutadora também já brincou com toda esta situação, num vídeo e noutras publicações que tem feito nas suas redes sociais, em que dá a entender que o seu futuro deverá assim continuar pela NWA.


Gostarias de ter visto Thunder Rosa assinar pela WWE?

20 Comentários

  1. Thunder Rosa seria uma excelente contratação para a WWE, mas não sei se seria bem aproveitada por lá… Pelo menos na AEW e NWA, ela estará certamente no topo da divisão.

    • Doughc3 meses

      No NXT acho que se daria bem sim.

    • Doughc, talvez sim por conta do booking do NXT ter mais em conta a qualidade técnica do que tamanho ou mic skills como sucede no main roster.

    • Bea Ospreay3 meses

      Acho que nem no NXT teria tanto destaque, ja não é tão nova e ja tem varias lutadoras na divisão esperando uma oportunidade, o melhor pra ela é continuar na NWA/AEW, que precisam mais dela, e lhe darão mais destaque.

    • Essa questão da idade nem me ocorreu mas é muito bem observado, Bea. A Thunder Rosa poderia ter esse “obstáculo” na WWE…
      De facto também acho que o melhor para ela seria permanecer onde está (NWA e AEW), pois tem tido bastante sucesso e está numa posição “segura”.

  2. El Cuebro3 meses

    Essa parceria da NWA com a AEW pode render muito mais, não mais aparições da Rosa por lá, mas também de outros nomes como os campeões Nick Aldis, Eli Drake e James Storm e tudo mais, torcer para que possamos ver esses nomes em ação nas duas marcas! No mais ela seria interessante na WWE independente da marca, claro se bem utilizada! Aliás ouvi falar que uma possível ida dela para a WWE poderia facilitar as idas de outros talentos também como os próprios James Storm e Aron Stevens (Damian Sandow).

    • CoffinMeme3 meses

      O Storm apareceu no Bound For Glory, mas acho que foi so uma participação especial.

    • Bea Ospreay3 meses

      Tenho mais interesse em um AEW/NJPW do que AEW/NWA, mas seria interessante tambem.

    • El Cuebro3 meses

      Podem acontecer ambas Bea, e eu acho que irão sim acontecer, a NJPW está inclinada a fazer no que sei e a NWA também!

    • El Cuebro3 meses

      E CoffinMeme eu acho que foi sim uma aparição especial dele lá, mas seria bom se aparecesse mais vezes, ele foi um dos pilares da TNA, hoje em dia ele é campeão na NWA, podia quem sabe aparecer no Impact com o Eli Drake para desafiar os The North também! Mas queria muito vê-lo na WWE e acho que se a Rosa fosse para lá isso poderia “facilitar” essa ida!

  3. Se a wwe quiser tem.

    • shh3 meses

      Diz isso aos melhores wrestlers do mundo que estão na NJPW ou na AEW e que têm 0 interesse em irem para lá e já rejeitaram a WWE diversas vezes…

    • Como tal muitos não vão para essas empresas e ficam nas atuais.
      A wwe é a maior empresa de wrestling do mundo quer gostem ou não.

  4. throrin3 meses

    fazer oque na wwe ela e muito fraca pra os padroes da divisao feminina da wwe igual a ela tem de bacia na wwe tipo shayna bansler. Ember moon.natalia.carmella.naomi.e outras nao vou colocar as tops porque ela esta abaixo das tops

  5. Era uma boa contratação para a WWE!

  6. Bem, antecipei-me. Mas teria sido uma boa contratação para a WWE. Mas também não a vejo a ficar na NWA por muito mais tempo.

  7. Pensei mesmo que ia acabar na WWE, mas sendo assim também não vai faltar muito para ir de vez para a WWE ou AEW, sem desrespeito com a NWA.

  8. Alexandre3 meses

    claro que não vai para a wwe, ela não é louca.