Esta terça-feira tivemos um novo evento da United Wrestling Network no qual Thunder Rosa defendeu o NWA World Women’s Championship contra Serena Deeb. Com alguma surpresa, a campeã acabou por perder o título para a ex-lutadora da WWE e agora lutadora da All Elite Wrestling.

Assim sendo, Serena Deeb é agora a nova NWA World Women’s Champion e Tony Khan já anunciou aquela que será a sua primeira defesa. A nova campeã vai defender o título contra Leyla Hirsch no AEW Dynamite desta quarta-feira, programa que irá concorrer diretamente com o NXT Halloween Havoc e do qual um combate de Taynara Conti e Abadon foi removido devido a uma lesão desta última.

Este será assim, muito provavelmente, o único combate feminino do AEW Dynamite desta noite.

Quanto ao futuro de Thunder Rosa, após esta perder o NWA World Women’s Championship para Serena Deeb, já se começou a especular que a lutadora pode estar a caminho da WWE.

Os rumores de que a WWE estaria interessada em Thunder Rosa não são de agora e o facto de ter perdido o NWA World Women’s Championship e de ainda não ter assinado contrato com a All Elite Wrestling pode significar que o futuro da lutadora pode mesmo passar pela empresa de Vince McMahon.

O jornalista Dave Meltzer recuperou essa hipótese num tweet, indicando que tanto a WWE como a AEW têm interesse em Thunder Rosa. No entanto, a perda do título pode significar uma ida para a WWE, uma vez que Thunder Rosa poderia manter o título caso o futuro passasse pela AEW.

Depois do jovem lutador britânico Ben Carter, que lutou na AEW mas que deve estar a caminho do NXT UK, Thunder Rosa pode ser a segunda estrela que a WWE “rouba” à All Elite Wrestling em poucas semanas.


O que achas da conquista de Serena Deeb do NWA World Women’s Championship? Achas que Thunder Rosa pode estar a caminho da WWE?

17 Comentários

  1. A confirmar-se,a Thunder Rosa é uma ótima aquisição para a WWE e deverá ir para o NXT,o que reforça ainda mais uma excelente divisão feminina.

  2. PedrKo3 meses

    Sem saber os valores envolvidos, acho que seria um erro ir para a WWE.
    A divisão feminina da WWE é fortíssima e é muito difícil ter destaque, na AEW seria uma das lutadoras mais importantes na WWE seria apenas mais uma.

    • Antonio Victor3 meses

      Mas, tem que ressaltar que a divisão feminina no NXT está muito enfraquecida tem sim bons nomes porém alguem como a Thunder Rosa elevaria a divisão sem duvida nenhuma

    • Edge883 meses

      Na Aew seria uma das mais importantes e na wwe seria mais uma? Porque é que isso tem que ser assim tao linear? A aew que eu vejo até agora não conseguiu fazer nada de jeito com a divisão feminina

    • PedrKo3 meses

      Edge88, four horsewoman, Asuka, Rhea, Io Shirai, a Ronda ainda deve voltar, convenhamos que não é fácil ter destaque…
      Quanto a AEW, o meu argumento é mesmo esse, não consegue fazer nada de jeito com a divisão feminina porque não tem lutadoras de jeito e ela seria uma boa adição.

    • edge883 meses

      Na minha opinião o mais provável é não fazer nada de jeito com ela também , e até tem umas lutadoras bastante interessantes lá . É possível fazer um bom produto sem foras de série

    • Anónimo3 meses

      A divisão do NXT está enfraquecida? Não concordo nada com isso mas pronto.

      E é verdade, a WWE tem um roster feminino excelente. A AEW não tem nada disso. Na WWE ela ia ter mais dificuldade a ganhar espaço, coisa que na AEW não ia ter muito. Na WWE ela ia enfrentar excelentes lutadoras, e isso é bom, na AEW não vejo grande desafios nesses aspeto, mas ela lá sabe para onde quer ir.

  3. Hugo3 meses

    Bom….
    A meu ver se ela assinar pela Wwe é óptimo.
    Ela é uma excelente lutadora e seria uma excelente aquisição para o balneário femenino.

  4. CoffinMeme3 meses

    Para o bem dela, espero que vá para o NXT, como disse o GOAT.

  5. correção3 meses

    rumar à AEW*

  6. Ótima contratação para a WWE. A AEW fica a perder à grande aqui.

  7. El Cuebro3 meses

    A Thunder Rosa é uma grande wrestler, fazia muito bonito nos tempos de Lucha Underground, depois em outras empresas como a Shine, WOW e a NWA por exemplo, foi muito bem frente à Hikaru, uma pena perder o título para a Serena, mas foi uma grande luta, eu vi um resumo dela, a AEW está procurando reforçar sua divisão feminina, ela tem muitas amizades na empresa, falando de Ivelisse e Diamanté, Cage e por aí vai, mas se for para a WWE será um grande reforço, poderia ser uma lutadora para fazer um main event em um curto prazo!

  8. CUIABÁ TOP 13 meses

    Choram as rosas