Depois de Thunder Rosa ter sido obrigada a afastar-se dos ringues devido a lesão, já se sabe mais detalhes sobre a sua situação atual.

No último vídeo do seu canal do YouTube, a lutadora mostrou-se a visitar a South Texas Spine & Joint Institute e revelou que será nessa instituição que irá receber tratamento pelo menos nas próximas seis semanas.

Estou aqui no South Texas Spine & Joint Institute com o Dr. Kaiser. Foi ele que me ajudou, descobriu que eu tinha uma lesão nas costas. Vou começar a vir aqui com bastante frequência.

Sou tratada por ele há mais de quatro anos, então ele já me conhece muito bem. Acabei de fazer o meu primeiro tratamento. Serão seis semanas, só para começar. Estarei aqui quatro vezes por semana.

Estou acordada o dia todo, desde as 8 da manhã. Estou a fazer a minha primeira sessão de fisioterapia hoje. Isso é depois de seis semanas de lesão. Na verdade, não viajar fez uma enorme diferença.

A lutadora está afastada do Wrestling desde 24 de Agosto, fazendo a sua última aparição num episódio do Dynamite, onde declarou que estava lesionada e teria que ficar afastada durante algum tempo.

Esta lesão obrigou a AEW a criar um Interim Women’s World Championship, do qual Toni Storm é neste momento detentora.


O que achas destas novidades sobre a lesão da “La Mera Mera”?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    É uma lesão nas costas não?! Num todo que ela se recupere bem e possa consertar as polêmicas que giram em torno dela!