Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava um combate entre Britt Baker e a lutadora portuguesa Shanna, numa altura em que a dentista está em rivalidade e vai enfrentar Thunder Rosa no Beach Break da próxima semana, e a portuguesa vem de 5 vitórias consecutivas no Dark.

A “Portugal’s Perfect Athlete” até começou por dominar a adversária recorrendo à técnica, mas Britt Baker aproveitou o facto de Rebel estar fora do ringue para, com alguma batota, virar o rumo do combate e impor o seu domínio.

Depois de alguns minutos de domínio da dentista, a lutadora portuguesa começou a equilibrar o combate e quase virou o ímpeto a seu favor. No entanto, Rebel interferiu mais uma vez e isso abriu espaço para que Britt Baker aplicasse o seu Lock Jack em Shanna e vencesse o combate.

Já depois do combate, Britt Baker e Rebel atacaram Shanna, mas só até Thunder Rosa aparecer em seu auxílio.

Está assim lançado o combate entre Britt Baker e Thunder Rosa do Beach Break da próxima semana, mas com certeza que a portuguesa Shanna também quererá vingar este ataque mais cedo ou mais tarde.


O que achaste desta participação de Shanna no AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. A Shanna mais uma vez esteve muito bem.

  2. El Cuebro1 mês

    Shanna numa boa luta, pena que não venceu a Britt, tivemos a aparição da Rosa para manter a storyline, espero que todas tenham chances pelo título no futuro!