Frank casino

A um dia da estreia do ThunderDome no Amway Center, a WWE está a trabalhar de forma vigorosa para que a estreia desta nova “experiência virtual” que irá acontecer no SmackDown aconteça sem percalços.

O Fightful reporta que o ringue está montado desde quarta-feira, tal como a restante estrutura, sendo que a WWE está a fazer múltiplos testes, desde vários ângulos de câmara, como também a hipótese das caras dos fãs irem aparecendo em vários locais diferentes durante a emissão.

Desde o início da semana que imagens e vídeos do ThunderDome têm sido partilhadas nas redes sociais. De acordo com o Fightful, para prevenir mais imagens e vídeos de circular na internet antes da estreia, a WWE está a ameaçar os seus trabalhadores que quem revelar imagens do ThunderDome será despedido.

Ainda assim, Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, apesar de já ter trabalhado no WWE Backstage, nunca deve ter tido qualquer contrato com a WWE e não tem de se preocupar se é ou não despedido. Há poucas horas, o jornalista publicou várias imagens do primeiro teste que a WWE fez com os “fãs virtuais” neste ThunderDome.

E aqui ficam uns vídeos publicados por outra conta de Twitter em que também dá para perceber bem como tudo funcionará:

Todavia, e apesar das supostas ameaças feitas pela WWE aos seus funcionários, de acordo com o Wrestlevotes, a moral nos bastidores da empresa está bastante elevada em comparação às últimas semanas, porque houve muitos funcionários que voltaram a trabalhar e existe bastante expectativa no que de positivo o ThunderDome pode trazer aos programas da WWE num futuro próximo.


Compreendes a decisão da WWE em ameaçar os seus funcionários para que não haja imagens do ThunderDome a circular? E o que achas das imagens que já apareceram?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Num geral as imagens e o ambiente me parecem muito bons, acho que teremos coisas boas vindo de lá, os testes mostraram coisas boas, seria bom ver os caras que apareceram lá lutando em Raw e SD algum dia!

  2. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Hoje em dia é impossível esconder algo e isso é uma das razões pela qual o wrestling perdeu um pouco da sua magia e uma das justificações da perca de audiência

  3. Um bocado difícil esconder isto. Pelo que vejo está bem fixe. Veremos agora como será o ambiente da TV.

  4. Pedrito1 mês

    Pretendiam o efeito surpresa pela novidade até ao último segundo mas era impossível isso ser conseguido. Em relação às imagens adorei o que vi a nível de tecnologia. Está brutal!

  5. Luan1 mês

    Queria participar mas é muito difícil e também tenho menos de 18 anos

  6. É compreensível, a WWE tinha algo grande planeado e acaba por sair antes da hora. Quanto ao conteúdo das imagens, achei bom, mas só vendo para saber se vai dar uma atmosfera melhor aos programas.

  7. Parece-me um ótimo cenário e o melhor possível no contexto em que nos encontramos.
    Quero ver como funciona num show em direto e onde não há a quantidade de controlo que há nas tapings

  8. Mesmo quer tenga sido revelado meus parabens a wwe quer como sempre e pioneira no mundo do wrestling nao e por nada quer junto da njpw sao as maiores e melhores empresa de pro wrestling do mundo

  9. Anónimo1 mês

    É perfeitamente compreensível essa atitude por parte da WWE, hoje em dia nada escapada, vaza quase tudo para a internet. Gostei do que vi, vamos ver como vai ser hoje no SmackDown.

  10. Tiago Pereira3 semanas

    O Thunderdome e free certo?