Antes da sua vitória contra Michin no SmackDown da passada sexta-feira, Tiffany Stratton afirmou ser o centro da brand azul da WWE.

Tiffany Stratton causou um grande impacto desde que se juntou ao SmackDown em Fevereiro, e tem vindo a acumular vitórias.

A “Barbie” participou no Women’s Elimination Chamber Match e, nas semanas seguintes, derrotou Naomi e Michin em Singles Matches.

No WWE The Bump, Tiffany Stratton falou sobre a forma como Naomi e outras lutadoras não ficaram entusiasmadas com a sua chegada ao SmackDown.

Quando cheguei ao SmackDown, dei umas bofetadas a umas quantas lutadoras porque tinha que deixar a minha marca. Tinha de mostrar a estas outras lutadoras que estava a falar a sério, e o SmackDown agora funciona em “Tiffy Time“.

A “Barbie” também afirmou que estava nervosa antes do seu call-up, mas agora acredita que se encaixa perfeitamente.

Antes, quando estava no NXT, estava um pouco nervosa por ter sido chamada para o Raw e para o SmackDown, só porque é um novo roster, ia estar perante um público maior. Mas, sinceramente, sinto que me adaptei muito bem.

Gostaria apenas de dizer a todas vocês, mulheres, que o SmackDown está a funcionar em “Tiffy Time” e que eu sou o centro do SmackDown.


Concordas com as afirmações de Tiffany Stratton?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    A recepção a ela foi certamente muito boa, teve um bom momento no Royal Rumble, acho que poderia ter ido um pouco melhor no Elimination Chamber, ainda precisa evoluir um pouco enquanto lutadora, admito que melhorou enquanto personagem, espero que deem um tempo à Tiffany para poder fazer isso direito e ter um bom futuro na WWE!

    • Neto4 meses

      Tiffany claramente roubou a cena no Elimination Chamber, até no próprio Elimination Chamber masculino seu nome foi chamado, se destacou diante de veteranas, eles tem um futuro brilhante nessa empresa.

  2. Pedro Guilherme4 meses

    A mulher é um espetáculo! A com o Wrestling mais completo da divisão atual!

  3. Tiffy Time 👍🏻

  4. Hugo4 meses

    Ele é perfeita de ser toda boa

    • tosse4 meses

      e sabe lutar, ajuda.

      e cresceu na feud com a becky (an altura criticada por andar no nxt)

      enfim, smarks só dizem m****