Durante o NXT desta terça-feira, ficou marcado um Extreme Rules Match pelo NXT Women’s Championship para o No Mercy de 30 de Setembro.

No programa da semana passada, Becky Lynch regressou aos ringues do NXT pela primeira vez desde 2019 e conseguiu tornar-se a nova NXT Women’s Champion ao vencer Tiffany Stratton.

Já o show de ontem abriu com uma celebração da “The Man” com o seu novo título. Como Tiffany Stratton a impressionou, Becky Lynch referiu que a lutadora teria direito ao seu rematch quando esta quisesse.

A ex-campeã apareceu e desafiou-a para um NXT Women’s Championship Match no próximo grande evento, o No Mercy. Becky Lynch aceitou o desafio e as rivais começaram uma grande brawl, até que Kiana James também se envolveu.

Já no main event, Becky Lynch ia enfrentar Tiffany Stratton e Kiana James num Handicap Match, mas Lyra Valkyria acabou por aparecer e as duas lutadoras conseguiram derrotá-las num Tag Team Match.

Após o duelo terminar, Tiffany Stratton apareceu pelas costas e deu cadeiradas na campeã. Becky Lynch ficou furiosa e mencionou que o rematch pelo NXT Women’s Championship será um Extreme Rules Match.

A WWE já confirmou que no No Mercy, o rematch pelo NXT Women’s Championship entre Becky Lynch e Tiffany Stratton será um Extreme Rules Match.


O que pensas deste NXT Women’s Championship Extreme Rules Match no No Mercy?

5 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Tiff melhor agora com o mic
    Lynch muito forte,como sempre

  2. Jonatas3 meses

    Os Mic skills de Tiffany deu um salto quando ela confrontou Becky. Ela está melhorando pessoal, ela é o futuro da WWE!!

    • tosse3 meses

      verdade, estou a começar a mudar a opinião sobre ela

      longe ainda do main event…mas não será despedida tão depressa.

  3. El Cuebro3 meses

    É a Tiffany melhorou no mic, embora a personagem ainda seja meio fraca e claramente estão usando a Becky para elevá-la, como fizeram com a Zoey, sinceramente não vejo a campeã perdendo, mas quem sabe possa ser um bom combate, é questão de esperar para ver, confesso que queria ver a Kiana tendo uma nova chance também!

  4. Tomara que a Tiff não fique nervosa e faça burrada no ppv. E tomara que a Becky consiga reter o belt.