Como main event do NXT desta quarta-feira tivemos um brutal Fight Pit entre Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa, com o objetivo de pôr fim à rivalidade entre os dois que já durava há alguns meses.

Depois de um excelente combate, que como seria de esperar foi bastante físico e agressivo, Timothy Thacher levou a melhor ao obrigar o “Psycho Killer” a desistir com o Stretch Muffler. Já depois do combate, os dois lutadores mostram o respeito um pelo outro, mas os desenvolvimentos não se ficaram por aí.

Já depois do final do show, Tommaso Ciampa confrontou Timothy Thatcher fora do Capitol Wrestling Center e perguntou-lhe o porquê dele não lhe ter partido a perna. Este respondeu que não o fez por respeito. Depois, o “Psycho Killer” informou-o que havia uma vaga no Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Esta vaga surgiu depois de Karrion Kross ter destruído Ashante “Thee” Adonis e Desmond Troy durante o NXT, abrindo assim uma vaga para a possível equipa formada por Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa.

Atualização

Entretanto o General Manager do NXT, William Regal, já reagiu a este segmento entre Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa, confirmando que os dois lutadores irão fazer equipa para ocupar a vaga aberta no Dusty Rhodes Tag Team Classic, para enfrentarem Tony Nese & Ariya Daivari no 205 Live desta semana.


Queres ver Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa a fazer equipa no Dusty Rhodes Tag Team Classic?

15 Comentários

  1. andre costa8 meses

    Ótimo Ótimo Ótimo!!

  2. Cebolinha de Moicano8 meses

    A maioria dos campeões desse torneio são duplas novas e aleatórias, então não duvido eles ganharem.

  3. Facebook Profile photo

    Gostava imenso

  4. The Phenomenal One8 meses

    Gostaria, os dois são dos melhores lutadores do NXT na atualidade, e seria realmente realmente incrível que fizesse dupla, pois seriam com certeza dominantes como parceiros, juntando a luta mais física e brutal de Tommaso Ciampa com a grande técnica de Timothy Thatcher.

  5. Ia ser uma equipa brutal sem dúvidas!

  6. Rodrigo8 meses

    Sendo assim já não estou tão confiante que os Grizzled Young Veterans vençam o torneio, convém relembrar que já tivemos várias equipas formadas por dois lutadores a solo a vencer o torneio.

  7. Samu8 meses

    Não tem mais nada pro Ciampa fazer no NXT. Ou ele sobe ou vai pra outra empresa. Ele já tem 35 anos de idade o NXT é pra desenvolvimento e principalmente revelar novos talentos. Eu acho que ele deve subir no Royal Rumble se caso não subir eu paro de assistir WWE.

    • PedrKo8 meses

      O próprio Ciampa já disse várias vezes que não quer “subir” para o main roster.

    • Samu8 meses

      Não é ele quem decide isso cara. O NXT é pra revelar novos talentos ele já tem 35 anos não tem pq ele continuar lá. Se ele não quiser subir ele vai pra outra empresa mais NXT não dar mais. O NXT precisa apostar em novos talentos e parar com essa palhaçada de todo ano de Gargano, Ciampa e Cole. A empresa precisa em apostar em algum novo se não depois vai falir com essa palhaçada toda então pensa direito e deixa o fanatismo de lado e que constrói e construiu o NXT durante anos é a revelação de novos talentos se não quiser subir que saia da empresa e vai pra outra mais não precisa ficar a vida toda ainda mais o Ciampa que está quase 2 anos sem ganhar um título lá. Eu só estou esperando o RR se caso não subir eu nunca mais assisto WWE. E sem contar que essa dupla deles não ia fazer sentido nenhum isso é algo totalmente aleatório.

    • Filipe8 meses

      voces falam em por pessoas novas.. Mas a memoria é curta: Lee e Riddle que estavam a ter destaque subiram, Dijakovic infelizmente é aquilo… Os maos novos crescem melhor com gente de qualidade. Perguntem ao contrario, o que vai fazer Ciampa no main roster onde gajos como Black esta encostado, os Heavy Machinery desapareceram, etc… Ciampa nao se destaca no main roster, ja cheio, e sem publico pior ainda…

  8. Se acontecer devem ser os favoritos a ganhar.

  9. Balhote8 meses

    Vai fazer a sua “estreia” hoje no 205 live.