A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Toyota Center em Houston, Texas, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

O WWE Raw começa às 00h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

Ricochet vs JD McDonagh vs Chad Gable vs Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura vs Bronson Reed (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match) – Seis lutadores vão pôr tudo em jogo para conseguir uma oportunidade de lutar pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania XL. Quem será o próximo homem a desafiar Gunther e a tentar encerrar o seu reinado histórico?

WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vs Shayna Baszler & Zoey Stark – Shayna Baszler e Zoey Stark garantiram uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships, e vão enfrentar Asuka & Kairi Sane pelos títulos no Raw desta noite. Conseguirão as Kabuki Warriors manter os títulos, ou teremos novas campeãs de equipas?

Becky Lynch vs Liv Morgan – Com as constantes interferências nos combates uma da outra, Becky Lynch e Liv Morgan concordaram em combater no Raw desta semana. Conseguirá a “The Man” continuar a sua boa forma até à WrestleMania XL, ou será esta travada pela Liv Revenge Tour?

Entrevista de Cody Rhodes – Depois de tudo o que aconteceu no SmackDown da passada sexta-feira, o “American Nightmare” vai dar uma entrevista a Michael Cole. O que terá Cody Rhodes para dizer sobre os dois combates que terá na WrestleMania XL?

Grande anúncio de Adam Pearce e Nick Aldis – Os General Managers do Raw e SmackDown prometeram um grande anúncio para o programa desta noite, mas não deram qualquer indicação do que se trata. O que será que terão Adam Pearce e Nick Aldis para anunciar?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

6 Comentários

  1. Thiago4 meses

    Acredito que no combate entre Becky é Liv, tenha interferencia da Nia ou da Rhea.

  2. Best4 meses

    Liv tá cheirando a heel turn.

  3. Liv vai ser adicionada ao combate entre Becky e Rhea e isso é fixe. Só acho desnecessária a Nia Jax. Metam-na contra a Jade Cargill por exemplo, depois da interação que tiveram no Royal Rumble faria sentido.
    Quanto ao intercontinental Championship, continuo a achar que deveríamos ter um ladder match na WrestleMania. Ainda pra mais o Gunther que se queixa sempre de não ter adversários à altura, levava logo com 6. É que nenhum dos envolvidos parece-me capaz de fazer um excelente combate com o Gunther. Só mesmo o Chad Gable, que ganhe ele então. Sempre é melhor do que uma interferência do Brock Lesnar como já sugerem por aí

  4. ...4 meses

    Atualizem o Horário do Brasil. Com o Horário de Verão nos EUA, o evento começa às 21 H no Brasil.

  5. Ronaldo4 meses

    22hrs?
    Não acabou o horário de verão EUA?