Durante o NXT desta terça-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno do NXT Championship, e Bron Breakker ficou a conhecer o seu novo rival e adversário para o Great American Bash de 5 de Julho.

O campeão começou por ser confrontado por Cameron Grimes no backstage, mas pouco depois foi interrompido e desafiado por Duke Hudson, o que levou a um title match contra este último no próprio show.

Depois da vitória de Bron Breakker sobre Duke Hudson com um Military Press, Cameron Grimes apareceu e desafiou o NXT Champion para um title match no Great American Bash, tendo o campeão aceite esse desafio.

Assim sendo, como main event do Great American Bash teremos um NXT Championship Match entre Bron Breakker e Cameron Grimes.


Quais as tuas expectativas para este NXT Championship Match entre Bron Breakker e Cameron Grimes no NXT Great American Bash? Achas que vamos ter novo campeão?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É um combate que será interessante além de um pouco inusitado, Bronson e Cameron são lutadores um tanto interessantes, quero muito ver a luta!

  2. Bron leva a melhor!

  3. Wwe2 semanas

    Gostava de ver Bron breakker vs solo sikoa