Como é habitual, o episódio do Rampage desta sexta-feira foi gravado após a transmissão do Dynamite desta quarta-feira.

Durante o Dynamite, os Top Flight (Darius & Dante Martin) desafiaram os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para um combate pelos ROH World Tag Team Championships para o programa secundário desta semana.

Porém, o combate não terminou da forma desejada. Uma lesão de Dante Martin fez com que este terminasse de forma abrupta, sendo que o jovem teve de ser assistido pela equipa médica da AEW.

Ainda não existem muitos detalhes sobre a lesão de Dante Martin, mas este parece ser mais um revés na carreira dos Top Flight, isto depois das duas ausências de Darius Martin, que tinha regressado há bem pouco tempo.


Pensas que esta lesão vai atrasar a afirmação dos Top Flight na divisão de equipas da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Primeiro o Darius ficando um bom tempo afastado e agora o Dante se lesiona, que esteja tudo bem com ele, que não seja nada grave e que possa se recuperar sem problemas e logo retornar, os Top Flight são uma dupla muito boa, mas que não conseguiram ter continuidade na AEW em virtude de contratempos assim, que fique tudo bem!

  2. Facebook Profile photo

    Duas TAG dentro da AEW estão sofrendo uma praga atualmente, impossível explicar o q acontece com a Top Flight e Bunny e Penelope Ford, tive informações q teve um segmento das duas neste Rampage mais só Bunny está apta, Penelope segue lesionada, e sobre a Top Flight q pra mim é uma das melhores Tag Team dentro da da AEW sofre com isso, duas vezes o Darius e agora o Dante, espero q não seja nada grave com ele, q volte o mais rápido possível, esse garoto vai longe na AEW ainda, seja solo ou com seu irmão.