O combate entre os The Usos e os Street Profits pelos Undisputed WWE Tag Team Championships foi um dos destaques do Money in the Bank do último sábado.

No entanto, o title match teve um final controverso, pois na contagem final, um dos ombros de Montez Ford não estava a tocar no tapete.

A desforra já está anunciada para o SummerSlam, a 30 de Julho, mas esta vai ser um pouco diferente, pois no SmackDown desta sexta-feira foi anunciado que vai envolver um árbitro especial convidado.

A WWE ainda não confirmou quem é que vai arbitrar o combate, mas especula-se que possa ser Sami Zayn, que é um “Honorary Uce”, ou Solo Sikoa, o lutador do NXT e irmão dos atuais campeões.


O que achas desta estipulação na desforra dos Street Profits contra os The Usos?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acho que o momento traria o Sami para ser esse árbitro convidado, não faria muito sentido ter o Solo/Sefa por lá, até porque ele deve ter um combate contra o Wagner no evento do NXT antes do SummerSlam!

    • Anónimo5 meses

      Concordo, mas como falam que o Sikoa pode vir a estrear em breve no main roster, pode ser a forma de o trazerem para os shows.

    • El Cuebro5 meses

      Mas é cedo demais para o Solo ir para o main roster, mesmo já tendo a Bloodline lá, ele precisa pegar mais experiência no NXT e seria bom vê-lo campeão lá antes de ser promovido!

  2. Curioso para saber quem será o árbitro convidado!
    Gostava que fosse o Paul Heyman ahahah mas penso que será um lutador face :/

  3. Isso têm cara que o Sami Zayn vai arbitrar isto!