Com o AEW Full Gear deste sábado ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer na próxima edição do Dynamite, que acontecerá na quarta-feira, dia 17 de Novembro, na Chartway Arena em Norfolk, Virgínia.

Estes são os combates já anunciados para o próximo Dynamite:

TNT Champion Sammy Guevara vs Jay Lethal – O antigo ROH World Champion é a última grande contratação da AEW e vai já lutar pelo TNT Championship de Sammy Guevara, que não foi defendido no Full Gear. Irá o “Spanish God” reter o título ou vamos ter uma grande surpresa por parte de Jay Lethal?

Orange Cassidy & Tomohiro Ishii vs The Butcher & The Blade – Os Best Friends fazem agora parte da CHAOS e Orange Cassidy vai fazer equipa com o novo NEVER Openweight Champion Tomohiro Ishii para enfrentar a dupla de The Butcher & The Blade da Hardy Family Office. Quem equipa irá vencer?

Hikaru Shida vs Nyla Rose (Quartos-de-final do TBS Women’s Championship Tournament) – Depois do Tag Team Match do Buy-In do Full Gear, o TBS Women’s Championship Tournament vai retomar com um combate dos quartos-de-final. Quem irá passar às semi-finais do torneio feminino?

The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vs Dante Martin & Lio Rush – Depois da vitória no último Dynamite, Dante Martin & Lio Rush vão voltar a fazer equipa e desta vez contra os The Acclaimed de Anthony Bowens & Max Caster. Que equipa sairá vencedora deste combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Ishii chegando para ajudar os membros americanos da Chaos hein, veterano de respeito e que venha mais dessa parceria com a NJPW! E vai ser bom ver Shida vs Nyla hein, assim como o Lethal em ação!

  2. Estou curioso para ver as estreias de Jay Lethal e Tomohiro Ishii na AEW, bem como a previsível celebração do novo AEW World Champion ‘Hangman’ Adam Page no seu estado de origem.

  3. Rafael2 semanas

    É hora do Stone Pitbull matar o açougueiro!